Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador permite conexão apenas no Google e Youtube


Posts recomendados

boa noite pessoal, nao sei se o titulo é de fato o que deveria ser, mas é o seguinte estou com uma duvida seria sobre isso, e vou explicar do começo

Na minha residencia tem o meu PC e minha televisao, ambas conectam na internet, porém a minha tv queimou o wifi, e ela so funciona ligada direta no cabo ethernet.

Segundo ponto é, minha internet vem do vizinho, e lá há um cabo de internet que vem direto pro meu computador. o que eu pensei, irei comprar um roteador pequeno para ter acesso a internet no pc e na tv, porém depois de pesquisar descobri que a porta WAN, nao libera conexao, a menos que conecte na entrada lan, e ai a internet funciona. tudo certo conectei o cabo que vem pra min no roteador na porta lan, e de la conectei em outras 2 entradas lan, meu pc e minha televisao, ate ai tudo certo. agora vem meu problema. A unica coisa que abre na internet é o google e o youtube, as outras paginas simplesmente nao carregam, e os jogos online que jogo, eles nao dao conexao no launcher do jogo e ai o jogo nao abre. Fui la e troquei o cabo e botei o principal no computador e pronto todos os sites e jogos abriram normalmente, tentei o procedimento novamente e de novo apenas youtube e google abrem, porém jogos e qualquer outro site nao abre, fica carregando ate dar falha de conexao, tentei coisas como reiniciar dns no 'cmd', mudar o dns no ip4 ate fazer uma limpa geral de virus e simplesmente nada adiantou, será que isso pode ser alguma configuração desse novo roteador, ou do antigo? ou talvez um defeito no cabo ethernet? nao sei estou totalmente perdido, lembrando que na tv a internet também nao carrega a netflix mesmo estando com a conexao no maximo! por favor me ajudem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia 

 

Pelo que entendi, colocaste um AP na tua casa para receber o sinal do Modem do vizinho, é isso ?

 

Se sim, como configurou esse AP ?  

 

Só plugou ?

 

Já tentou desativar o DHCP do teu modem e deixar o modem do vizinho gerenciar os IP ?

 

Pelo que li parece que tem 2 DHCPs conflitando ai, ai a sua rede não funciona direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisFGH exatamente, eu apenas pluguei, todas as configuraçoes vem automatico do roteador do vizinho e sempre funcionou normal, porém a partir de ter colocado um outro para extender a conexao a internet oxilou apenas nos aparelhos conectados nesse novo roteador, enquanto quem estava conectado no original nao sofreu problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...