Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como posso ter + fps em jogos?


Posts recomendados

Vou te passar algumas dicas que conheço:

 

- Baixa o Optifine da sua versão do minecraft, isso vai te subir até uns 200 FPS dependendo se configurar adequadamente.


- Veja se o seu Java esta atualizado na ultima versão (atualmente Java 8*)


- Vai no Painel de Controle e entre no Java, clique na aba "java" e depois em Exibir, lá você cola o seguinte código clicando duas vezes na parte branca de Parâmetros de Runtime: -XINCGC-XMX 4000M

 

- No gerenciador de tarefas (com o minecraft aberto) clique com o direito no processo dele em "Aplicativos" e clique em "Ir para Processo" após isso clique com o direito no processo indicado e em "Definir Prioridade" então selecione "Alta" (se for windows 7, no XP é possivel coloca "Tempo real"). Esse processo tem que ser feito sempre que a maquina é ligada novamente, infelizmente ele volta pro "Normal" após reiniciar.



São algumas dicas que me lembro de cabeça :) qualquer coisa me chama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...