Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB já funcionou, mas parou de funcionar


Posts recomendados

2 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

Opa gelera por favor que souber como instalar o RGBfusion da gigabyte minha rx570 não instala minha placa-mãe é asus prime a320m k !! O programa ao ezecutar da erros antes de instalar ele a placa de vídeo era rgb agora ta com a cor do led da placa-mãe !!

Amigo eu uso o software RGB Fusion, mas ele é para PLACAS MÃE Gigabyte e não placas de vídeo. Uso ele aqui na minha placa-mãe da assinatura para controlar meus 5 fans RGB do gabinete numa boa. Mas no seu caso com uma placa Asus, nunca que vai instalar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, simforoso disse:

Amigo eu uso o software RGB Fusion, mas ele é para PLACAS MÃE Gigabyte e não placas de vídeo. Uso ele aqui na minha placa-mãe da assinatura para controlar meus 5 fans RGB do gabinete numa boa. Mas no seu caso com uma placa Asus, nunca que vai instalar mesmo.

Na verdade ele não é específico pra placa-mãe GB, mas eles lavam as mãos dizendo que "RGB LED effect support may vary by model". Teoricamente serve e é compatível com uma porrada de coisas, fans, RAM, fitas led, até SSD e outros acessórios. https://www.gigabyte.com/mb/rgb/ready

Mas na prática o programa parece ter muitas incompatibilidades. Também sofri pra fazer funcionar na RX 580 da GB (simplesmente pra ser capaz de desligar o LED) e penei pra isso. Pesquisando se vê muita, mas muita gente com problemas. No final consegui, mas não sei te ajudar dizendo como. Basicamente tentei ao longo de vários dias,  instalando e desinstalando várias vezes, e uma hora foi. Pra mim o programa nem abria, ficava na tela de loading e fechava, ou então abria, eu clicava em qualquer coisa e ele parava de responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Shaman93 disse:

Na verdade ele não é específico pra placa-mãe GB, mas eles lavam as mãos dizendo que "RGB LED effect support may vary by model". Teoricamente serve e é compatível com uma porrada de coisas, fans, RAM, fitas led, até SSD e outros acessórios. https://www.gigabyte.com/mb/rgb/ready

Mas na prática o programa parece ter muitas incompatibilidades. Também sofri pra fazer funcionar na RX 580 da GB (simplesmente pra ser capaz de desligar o LED) e penei pra isso. Pesquisando se vê muita, mas muita gente com problemas. No final consegui, mas não sei te ajudar dizendo como. Basicamente tentei ao longo de vários dias,  instalando e desinstalando várias vezes, e uma hora foi. Pra mim o programa nem abria, ficava na tela de loading e fechava, ou então abria, eu clicava em qualquer coisa e ele parava de responder.

Aqui o programa funciona perfeitamente com a placa-mãe Gigabyte da assinatura. Nunca tive problemas com o programa, nunca parou de responder nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

estou com o mesmo problema com os rgb da placa de vídeo depois que instalei o rgb fusion fico uma cor unica , e não abriu mais o programa depois que reiniciei o pc não acende mais os led da placa de vídeo e não abre o programa. alguém tem alguma solução.

obs: e placa de video da gigabyte amd rx 570 4 gb .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 30/09/2019 às 10:00, Marcelo_kaiser disse:

estou com o mesmo problema com os rgb da placa de vídeo depois que instalei o rgb fusion fico uma cor unica , e não abriu mais o programa depois que reiniciei o pc não acende mais os led da placa de vídeo e não abre o programa. alguém tem alguma solução.

obs: e placa de video da gigabyte amd rx 570 4 gb .

Segue esse tutorial que da certo, recomento escolher o modo aleatório, aplicar e logo desinstalar o RGB Fusion Pois ta bugado. https://www.youtube.com/watch?v=NvJ-7-UHKTs

adicionado 0 minutos depois

Segue esse tutorial que da certo, recomento escolher o modo aleatório, aplicar e logo desinstalar o RGB Fusion Pois ta bugado. https://www.youtube.com/watch?v=NvJ-7-UHKTs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ola, eu tenho uma aorus ultra gaming 2.0 (placa-mãe) ela esta com o ultimo modo de iluminação que eu coloquei, porém não consigo mais mudar, o RGB Fusion quando abro só fica assim.

Alguém sabe como resolver? Já desinstalei, instalei de novo, coloquei a ultima versão e não muda nada.

 

Capturar1.thumb.PNG.e95b67494629968984cd55686158e2b9.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...