Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha tv não conecta o YouTube do celular.


Posts recomendados

Comprei uma Smart TV 50 Samsung NU7100. Ontem tava usando de boa. Tava conectando o YouTube pelo celular via wi-fi. Hoje, tá chovendo muito, não para de chover. Mais o sinal do wi-fi tá bom. Da pra ver vídeo do YouTube direito da TV. Mais quando tento conectar um vídeo direito do celular ele aparece a msg de está conectando a TV. Mais sai da msg e não conecta. Não sei se é por causa do tempo chuvoso. Aí da não fiz o teste com o dia sem chuva. Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/05/2019 às 12:17, misterjohn disse:

A chuva não tem nada a ver com isso, teria se a tv não conseguisse conexão, voce quer ver o conteudo do celular na tv? Se for isso tem que fazer um espelhamento do celular na tv.

Eu consegui resolver o problema no mesmo dia. Eu só reiniciei o celular e tentei de novo e funcionou. O problema era porque eu tava espelhando o celular pra conectar o YouTube da TV direto do app do celular e ficava desconectando. Aí de tanto desconectar seu um big. Só foi preciso eu reiniciar o celular e tudo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...