Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS:GO fica travando depois de um tempo jogando


Posts recomendados

Tenho esse pc a menos de 1 ano, com a seguinte configuração: i7 8700, 8G memoria RAM, 1050ti, asus tuf h310m. A mais ou menos duas semanas pra cá, ele começou a apresentar problemas no csgo (pelo que eu sei), isso depois de eu ter atualizado a bios, porque meu programa aurasync parou de funcionar e perguntei ao suporte da asus o que poderia ser, então eles falaram que poderia ser bios desatualizada, então decidir atualizá-la pelo modo que a própria placa-mãe baixa a bios mais atualizada e instala(obs:minha internet não caiu e a luz também não), tudo ocorreu normal na instalação, mas do mesmo jeito o aurasync não funcionou, bom isso agora é de menos, já que no dia que fiz a atualização o csgo apresentou problemas pela primeira vez, na partida tudo estava normal 200 fps mas quando acabou e voltou para o menu foi quando travou, a tela congelou, o som bugou e nada respondia, o pc não deu tela azul e nem desligou pensei que foi algum bug leve reiniciei e voltei a jogar, a mesma coisa aconteceu porém depois de umas 3 partidas e no menu de novo então percebi que algo estava errado, entao logo pensei na bios e pensei em resetar a bios, porém não resolveu ja fiz um ''underclock''(nao sei o nome direito) na placa de vídeo, aumentei a velocidade do cooler, ja fiz varias coisas porém não resolve o csgo na para de apresentar problemas meu pc, alguém consegue me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar

 

adicionado 6 minutos depois

mas no league of legends ele nunca apresentou problemas

adicionado 58 minutos depois

cara fiz o teste em outros jogos e nao travou

 

adicionado 59 minutos depois
58 minutos atrás, Rafael Monteiro .. disse:

vou testar

 

adicionado 6 minutos depois

mas no league of legends ele nunca apresentou problemas

adicionado 58 minutos depois

cara fiz o teste em outros jogos e nao travou

 

@marcelo-kayo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui testar em outros jogos por mais tempo e também acabou congelando, nao sei o causador, tirei o cooler passei pasta termica, instalei de novo, reformatei o pc, ja desinstalei e instalei o jogo e nada funciona. Baixei o msiafterburner, abri o jogo entrei em uma partida por uns 10 min e a temperatura media era 48C e apenas usando a internet fica em 24C, porém as vezes no jogo da um pico para uns 85C, lembrando que tudo começou depois que atualizei a bios

 

 

adicionado 24 minutos depois

Estava fazendo um teste no jogo agora, e a cpu chegava a 97C sendo que fiz esse teste antes desse problema, apenas para testar e acho que ficava em 60C no maximo e GPU chegou no maximo a 46C

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...