Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com baixo desempenho e causando travamentos


Posts recomendados

fala meus amigos gostaria de tirar uma duvida com vcs , tenho quassde certeza que to com problema na minha placa de video,

pois a mesma estar travando meu pc ela e uma gt 210 comprei ela tem uns 2 meses ,fui formatar meu pc semana passada ai do nada no inicio da formatacao o pc deu pau ficou numa tela preta depois de dias procurando resolver ate que eu conseguir ,mais agora ele fica travando quando eu coloco o drive da placa de video nela ,é assim que eu tiro a mesma o pc roda normal
antigamente eu jogava LINEAGE 2 normal com a placa de  video bem lisinho ,hoje em dia o jogo nem se quer abre ja formatei meu pc pro win7 32bits e 64 bits e ate pro win10 continua a mesmo coisa 
se alguem souber agradeço demais a ajuda.obgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richelle silva disse:

fala meus amigos gostaria de tirar uma duvida com vcs , tenho quassde certeza que to com problema na minha placa de video,

pois a mesma estar travando meu pc ela e uma gt 210 comprei ela tem uns 2 meses ,fui formatar meu pc semana passada ai do nada no inicio da formatacao o pc deu pau ficou numa tela preta depois de dias procurando resolver ate que eu conseguir ,mais agora ele fica travando quando eu coloco o drive da placa de video nela ,é assim que eu tiro a mesma o pc roda normal
antigamente eu jogava LINEAGE 2 normal com a placa de  video bem lisinho ,hoje em dia o jogo nem se quer abre ja formatei meu pc pro win7 32bits e 64 bits e ate pro win10 continua a mesmo coisa 
se alguem souber agradeço demais a ajuda.obgd

Se ao instalar o driver ela perde sinal, dá artefatos etc quase que de certeza é que está com problemas. Não é uma placa nova, me surpreenderia muito se ainda funcionasse direito... dê o merecido descanso à mesma, senão vai só dar problema de tela quadriculando/preta, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso formatei meu pc é agora  estar tudo ok amigo so que quando entro no meu jogo ele nao entra instalei todos os drive da placa de video é elae star funcionando normalmente, "pelo menos eu acho" entao achoque so e essa questao do meu jogo que nao consigo  jogar mesmo.

alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richelle silva disse:

@simforoso formatei meu pc é agora  estar tudo ok amigo so que quando entro no meu jogo ele nao entra instalei todos os drive da placa de video é elae star funcionando normalmente, "pelo menos eu acho" entao achoque so e essa questao do meu jogo que nao consigo  jogar mesmo.

alguma ideia?

Tente baixar o Furmark e rode o programa, veja se aparecem listras coloridas ou falhas na imagem, deixe rodar por uns 5 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richelle silva disse:

fala meus amigos gostaria de tirar uma duvida com vcs , tenho quassde certeza que to com problema na minha placa de video,

pois a mesma estar travando meu pc ela e uma gt 210 comprei ela tem uns 2 meses ,fui formatar meu pc semana passada ai do nada no inicio da formatacao o pc deu pau ficou numa tela preta depois de dias procurando resolver ate que eu conseguir ,mais agora ele fica travando quando eu coloco o drive da placa de video nela ,é assim que eu tiro a mesma o pc roda normal
antigamente eu jogava LINEAGE 2 normal com a placa de  video bem lisinho ,hoje em dia o jogo nem se quer abre ja formatei meu pc pro win7 32bits e 64 bits e ate pro win10 continua a mesmo coisa 
se alguem souber agradeço demais a ajuda.obgd

Eu já joguei lineage 2 mas acho difícil rodar liso numa gt 210, enfim... Primeiro eu tiraria esse driver porque é provavelmente aquele 342.01 (mais atual) é uma porcaria, cheio de incompatibilidade com placas mais antigas, pega um 340 ou algo nessa faixa. Outra, na hora de instalar, (instalação personalizada) instale só o driver sem aqueles adicionais que vêm.

Pergunta: o jogo dá alguma mensagem de erro quando tenta abrir? Qual? Já tentou abrir como administrador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...