Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na detecçao Water Cooler Corsair h80i v2


Posts recomendados

Pessoal, instalei o WC Corsair h80i v2 ontem na minha maquina mas o dispositivo não esta sendo reconhecido pelo Windows 10.

 

image.png.903e54c0cacd80a51d698ec70b6e5843.png

 

Eu ja tentei desinstalar e instalar o aplicativo de novo e o Windows não reconhece nem a pau. Como a bomba nao funciona a temperaturada CPU  fica 100ºC

 

Ja tirei e coloquei os cabos novamente.

 

As 2 Fans rodam normalmente e o led Corsair esta aceso, todavia o USB não esta sendo reconhecido. 

 

Seguem fotos da instalacao.

 

Bomba:

1.thumb.png.87bc673fcebf810fa56a881b4c0f9285.png

CPU fan conectado:

2.thumb.png.53b1b26ce20e633d5c278c9647b85116.png

USB conectado à direita:

3.thumb.png.ffe694e90dfd3947a9aeaff19a4039db.png

 

Alguem tem alguma ideia  do que possa ser?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, levei num técnico e ele disse que testou em outra placa-mãe e funcionou.

 

Falou que no meu caso teria que trocar alguns componentes da minha placa-mãe porquê ela não está enviando a tensão correta para o Water Cooler. Isso custaria R$200. Pesquisei na Internet e vi que um monte de gente usa minha motherboard (MSI Z97-G45 GAMING) com esse WC. Vocês já viram isso algum vez (troca de componentes)? Devo confiar nesse técnico?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...