Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que mudar no pc para rodar jogos atuais com 60 fps?


Posts recomendados

Bom,eu não entendo muita coisa de hardware e queria saber se tem alguém para me ajudar a escolher quais componentes comprar para ter um desempenho bom nos jogos atuais, em qualidade alta.

eu tenho esse pc faz 5 anos e agora começou a dar problemas de tela azul de vez em quando, o que irrita bastante,não sei o que esta causando isso.nunca troquei nenhuma peça,apenas comprei uma memoria ram de 4 gb para aumentar um pouco a performance.

 

Config do PC:Processador Intel Core i5 4460 3.20GHz

                      Placa de video: amd radeon r9 200 series 2gb

                      placa-mãe: Asrock H8 1M-VG4 R2.0

                      Memoria ram:1 pente de 8 gb e 1 pente de 4 gb ddr3

                      Windows 7 64

                      HD 1 terra

                      A fonte infelizmente não lembro quantos w são,tenho ela desde a compra do pc.

 

Essas são as configurações do PC.A maioria dos jogos eu consigo jogar de boa,mas os mais atuais com uma certa dificuldade,como por exemplo o the witcher da para jogar no low com fps agradavel, mas com gargalos dependendo do cenario.Um outro jogo que joguei recentemente foi o Satisfactory no low com muito pouco fps e MUITAS quedas de fps.

 

Eu quero comprar peças e remontar um pc,se possivel salvando algumas peças desse para colocar no outro.

um gabinete eu certamente irei comprar,pois esse que eu tenho tem a fonte em cima e não tem abertura nos lados,apenas uma parte para um cooler.

 

Se alguém puder me ajudar dando dicas de como e o que mudar no pc ficarei grato, pois como já falei praticamente não entendo nada de hardware, apenas quero uma PC unicamente para jogar com um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos começar olhando essa fonte aí que é o componente mais importante de um PC, é a partir dela que os demais recebem energia e se a fonte não é boa você pode ter dores de cabeça. Outro ponto importante é ver exatamente qual modelo dessa GPU que você tem pois você disse apenas a série e só isso não é suficiente para saber o desempenho dela. Por fim precisamos ter uma ideia do orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu dei uma abrida no pc. a placa de video se trata de uma windforce r9 270, vou anexar uma foto aqui dela.

A fonte é uma 650w 80 bronze plus, vou anexar uma foto dela tambem.

A questão do orçamento eu tenho para gastar ate 3500 reais.

Vou colocar outras fotos para complementar. (foi mal pela qualidade das fotos, eu estava sem tempo e tirei rapidinho para colocar aqui)

 

eu também queria saber se você tem alguma ideia do que pode estar dando tela azul no pc. as vezes quando estou em  algum jogo a tela fica preta, e fala que não tem nenhuma entrada de video no monitor e depois de alguns segundos da a tela azul.

eu não sei o que pode ser, ainda mais que des do dia que eu comprei o pc ele sempre esteve ligado em um estabilizador,por isso não sei se a fonte pode estar danificada(além dos 5 anos de uso).A questão da limpeza eu também nunca dei muita bola, porque não tenho ideia com o que limpar, ja que muitas pessoas falam de formas diferentes para limpar e que talvez danifique o pc .Queria saber se da para limpar com uma pistolinha de ar.

WhatsApp Image 2019-05-13 at 14.00.10.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 13.56.51.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 13.56.51 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 13.56.50.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 13.56.50 (4).jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 13.56.50 (3).jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 13.56.50 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 13.56.50 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 13.56.49.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 13.56.51 (4).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...