Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler + Kit RGB de 4 Fans, ficaria legal essa ideia?


Posts recomendados

Estou pensando em pegar o Maelstron 240t + KIT COM 4 FANS 120MM GAMEMAX RGB

 

Já que esse kit possui controle RGB, minha ideia seria a seguinte, colocaria 2 FANS na frente do gabinete e trocaria os FANS que vem junto com water Cooler pelos os dois que sobrarem do kit, os colocaria no radiador e o fixaria na parte de cima do gabinete, da pra fazer isso? Meu gabinete é o  AEROCOOL AERO 800 BRANCO MID TOWER White

 

Aceito sugestões de Coolers e WC! Abraço negada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,  se dá para fazer eu não sei.

Mas eu sei que os coolers não são tão bons quando o dt3 sl120 ou fan como as da cooler master em questão de RGB, pois não dão uma cara legal nas cores, pois mesmo eu tenho alguns que veio no gabinete gamemax infinity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucasmk disse:

Boa noite,  se dá para fazer eu não sei.

Mas eu sei que os coolers não são tão bons quando o dt3 sl120 ou fan como as da cooler master em questão de RGB, pois não dão uma cara legal nas cores, pois mesmo eu tenho alguns que veio no gabinete gamemax infinity

O ruim é que são apenas 3 Fans

 ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Arthur Lucio disse:

Alguém poderia dar mais dicas?

Brother se eu fosse você não faria essa troca.

 

Não se se você sabe os radiador de WC precisa de fans com boa pressão estática. Os que vem junto com o WC tem 3.08mmH2O os que você quer coloca tem 0,96 mm HzO. Outro problema e a rotação os que vem com WC tem rpm máximo de 1800 os que você que colocar tem 1200. Então esse WC vai perde muito desempenho. 

 

Não recomendo a troca.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...