Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a opinião de vocês sobre estes dois PC's?


Posts recomendados

Bom dia Sr's

Bom @Fabroid  ,  as config citadas acima rodam esses games tranquilamente , os dois pc's são bem parecidos ,

Mas o socaris parece bem melhor em relação ao preço que está bem proximo do outro.

Agora os caras acha que minecraft é um jogo "leve" , em termos é , mas como você citou acima

14 horas atrás, Fabroid disse:

Minecraft (esse varia conforme modificações)

modificaçãoes , seria mods , dependendo dos mods usados , não sei se a placa interna do Ryzen consegue levar de boas , tem uns mods industriais e principalmente mods de magia , que fazem umas particulas bem zuadas , e isso leva uma memoria de video boa , sem contar que o forge gosta de uma memoria ram , " testa só o modpack minecraft infinito " , isso com o mods , agora com shaders não sei se leva , teria que ter uma placa offboard.

Mas se esses jogos rodam de boa , em qualquer das duas opções

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Povo que só come ovo kkkk

Fala ai mano @Fabroid olha ,o que seria feito no seu caso seria optar por dois pentes de 4gb ficando 2x4gb =8gb

Isso trabalhando assim você terá uma maior largura de banda " memoria " , mais isso só é feito se você não pretende da um up no pc tão cedo , agora se já pretende upar seu pc , pegue 1x8gb

Mas enquanto a memoria ram 8gb para esses jogos já vai de boas .

A i também eu to esperando a chipart fazer o teste com os ryzen da linha G , para ver quais placas de video ele conseque levar "sem gargalos".

Mas se voce colocar 2x4gb e mas na frente pegar uma offboard , seu pc vai ficar bem bacana.

valeu espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...