Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei minha internet mas o ping ainda é o mesmo


Posts recomendados

Mudei de 60 mb de download e 6 de upload para esses valores que estão no print, eu jogava com 90 de ping e agora estou com a mesma quantidade e de vez em quando desce para 80, seria por conta da minha localização mesmo?Moro em Manaus-AM e jogo muito CS:GO. Alguém pode me explicar? Agradeço desde já :)

WhatsApp Image 2019-05-13 at 12.12.44.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@silentz63 Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Velocidade de conexão e Ping são coisas diferentes, dada a localidade geográfica dificilmente terá melhora, quem sabe com outro provedor de Internet.

 

A utilização de VPN pode vir a melhorar, a Cloudflare atualmente oferece o serviço e realmente é muito bom. Faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

A velocidade que você fala na verdade se chama largura de banda, velocidade é o tempo da informação para enviar e chegar que neste caso pode ser o ping.

 

Para baixar o ping só mudando de operadora ou de servidor do CS:GO, tudo depende qualidade do link da operadora e quantidade de roteadores até chegar no servidor CS:GO que pode ser visto pelo comando traceroute.

 

Qualquer coisa faz um servidor de CS:GO ai na cidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...