Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou pretendendo montar uma config. com um ryzen 1700, eu queria saber(independente da placa-mãe) qual a config. de overclock deveria usar normalmemte para jogar(COM O COOLER padrão DO PROCESSADOR) sem ser muito diferente do padrão, só para dar um up mesmo.

Se poderem me dar umas dicas de placa-mãe mais barata para comprar para essa config. 

Postado
34 minutos atrás, João Vitor Siqueira disse:

Eu estou pretendendo montar uma config. com um ryzen 1700, eu queria saber(independente da placa-mãe) qual a config. de overclock deveria usar normalmemte para jogar(COM O COOLER padrão DO PROCESSADOR) sem ser muito diferente do padrão, só para dar um up mesmo.

Se poderem me dar umas dicas de placa-mãe mais barata para comprar para essa config. 

Então vamos la jovem. Se você pensa em fazer over você não pode ir com essa pensamento de 'independente da placa-mãe'.

Por que isso existe MOBOs que não fazem over como por exemplo uma A320 ou MOBOs que fazem over que no caso começa a parti da B350 mas que tem péssima construção e isso iria atrapalhar o seu over.

Quando você for pensar em over pense bem na placa-mãe também, sobre a cooler me diz qual valor você pretende gastar que o pessoal vai te indicar. O cooler que vai com o 1700 tem um TDP de 95W ele segunda um over de leve mas tem alguns outros cooler como o GAMMAXX 400 que tem um TDP de 130W e um bom custo beneficio.

Postado

Primeiramente, obrigado por me responder

Eu estou querendo saber qual o tipo de overclock que da para fazer com o cooler que vem com o ryzen 7 1700, bem basico memo, que nao me de poblemas depois de um tempo de uso (bem safe  mesmo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!