Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu acabei de comprar recentemente uma placa-mãe nova. Eu instalei  peças tudo certo e quando eu fui ligar o pc os coolers girava. Notei tambem q o dissipador do chipset estava esquentando.

Resumindo as soluções q eu fiz até agora. Peguei a memória RAM limpei com Borracha e pincel, fiz o mesmo com a placa de vídeo e nada, ja tentei ligar sem a placa de vídeo não deu tela do mesmo jeito. Já tentei reiniciar a bios removendo a bateria mas meu computador nem da tela pra entrar na bios... Meu monitor está normal. 

placa-mãe:H61 Gigabyte Rev 4.0

Processador i5 3570k

Cooler de processador T2 Blizzard

Placa de vídeo: Gtx 1050 ti 4GB Asus

Memória RAM: 2x4 GB HyperX

• Membro VIP
Postado

@Darius Oliveira Bom dia

Tem a GA-H61M-S1 (rev. 4.0) e a GA-H61M-DS2 (rev 4.0) se a sua for qualquer uma dela, elas suportam seu processador.

Ligue só a placa com processador e cooler, e conecte o speaker da placa-mãe.

D_NQ_NP_915157-MLB26058507988_092017-Q.j

Se a placa estiver se comunicando com o processador vai dar aquele bip por falta de memória, se der bip coloque um pente de memória se der vídeo, coloque outro memória e assim por diante.

Se não der bip a placa pode estar com defeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...