Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 8700 + 1070ti + 16 gb de ram com desempenho baixíssimo


Posts recomendados

Salve meus confrades, sou novo aqui no fórum, enfim... estou com um problema que não consigo resolver... estou com uma maquina pode se dizer “potente para o que eu uso”

setup i7 8700+1070ti zotac+ 16 gb de ram ddr4 2666mhz+fonte 700w corsair... 

estou com todos os drivers atualizados, Fiz essa máquina para jogar jogo como/ CS GO/fortnite e pubg, no jogo cs go bato la meus 300 fps fácil 

mas no fortnite e pubg vale salientar que jogo os jogos em full hd e tudo no low, no fortnite eu tenho diversas travadas enquanto estou caindo ou andando ou viro de lado e incomoda muito isso, no pubg é impossível de jogar, se eu pulo do avião ou entro e uma casa ou simplesmente viro o jogo trava por 1,2 segundos fica travando constantemente... enfim queria que pudessem me ajudar, vi diversos reviews no yt, e com um setup inferior de 1050ti/1060ti e i5 8400 enfim e rodam o jogo a 144hz liso sem dar uma travada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Nello  O ultimo que estava com um problema desses, estava com o MSAA ligado no máximo.

 

Eu não sei se Fortnite usa isso, mas vale a pena pesquisar se qualquer opção de AA está ligada e se estiver, baixar a qualidade dela ou até mesmo desliga-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Verifique as temperaturas e porcentagem de uso do processador.

Desinstale os drivers com DDU e instale-os novamente com uma versão baixada pelo site da nVidia.

 

adicionado 1 minuto depois

Então mano, verifiquei a temperatura está constantemente 40c irei fazer o procedimento de desinstalar e volto pra dizer obrigado 

adicionado 55 minutos depois

@PedraX então mano,cooler é o que veio da intel mesmo, tenho uma fan da cooler master e outras 2 pequenas sem marcas , na realidade n entendo muito sobre a rotações delas, e na placa de vídeo tem 2 fans, e minha placa-mãe e nova n tem nem um mês assim como meu i7 

é uma asus tuf b360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Nello disse:

verifiquei a temperatura está constantemente 40c

Mas está correto? Na CPU ? Qual programa você usa para monitorar?O padrão é usar o hwinfo64, ele mede as temperaturas de todos os componentes,. E as rotações dos coolers, desde que estejam conectadas na placa-mãe. Sua MB tem 2 sys_fan, então poderia ligar os FAN nelas.

Acho difícil dar só 40graus e ainda constante,  com um gabinete generico. Alguma coisa tá errada aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...