Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de curso gratuito com certificado para excel ?


Posts recomendados

Fala meus queridos, tranquilo ?

 

Estou fazendo uma pesquisa pela internet da vida e encontrei inúmeros sites oferecendo curso gratuito de excel do básico ao avançado. 

 

Verifiquei o Fundação Bradesco Escola Virtual e Escola do Trabalhador, alguém já fez algum curso nesses sites, são bons ?

 

Noutra via, alguém consegue me indicar bons cursos que são reconhecidos?

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tom Lacerda Boa tarde!
Sou aluno do curso semi-presencial da Cisco ministrado na Fundação Bradesco e com isso sei que os cursos online são os mesmos ensinados presencialmente lá (credibilidade).
Já fiz o curso alguns cursos na plataforma online também (Escola virtual) e recomendo.

Acredito que mais que se certificar, é importante saber!

 

Super recomendo os cursos do Alessandro Trovato. Você encontra os cursos dele aqui e também algumas aulas gratuitas clicando aqui (Curso de Macros e VBA), aqui (Curso de Excel - Módulo Básico) e aqui (Excel - Diversas aulas do nível Intermediário e Avançado).

 

Sucesso!

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...