Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 570 com i3 3220 e 8gb ram


Posts recomendados

20 minutos atrás, Gabriel Buttenbender disse:

@RedWooD Vou pagar 400 reais. Não me importo de pagar esse valor, só quero jogar sem lag

 

.@grievous Certo, vou pesquisar sobre ele

É um bom valor, na hora que for comprar, veja se tem alguma marca na parte dos condutores do processador onde encaixa no socket da placa-mãe, pega com o cooler dele ou instale um outro. Depois poste o que achou, quando mudei do i3 6100 pro 7400 a estabilidade nos jogos é outra, nunca mais travou, como lhe disse.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Buttenbender disse:

@RedWooD O processador vem sem cooler, é oem. Posso usar o processador do meu atual i3? Ele em full load não passa de 60graus

Quqndo você tinha seu i3, você conseguia rodar jogos com ele? quais e com qual placa de vídeo ?

 

Valeu a ajuda

 

Mano, dava pra jogar alguns só, os que não usavam muito processador.

BF1 multiplayer 64 players não rodava nem no Low nem no Ultra, uma travadeira sinistra. No ultra era menos pior kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai começar o inverno aqui no sul, então a temperatura dos componentes fica bem baixa, espero que esse cooler segure

adicionado 1 minuto depois

Pessoal, sobre memória de paginação: ela pode ser maior q a ram? To monitorando ela no msi afterburner e dentro dos jogos ela chega a 10gb sendo que tenho 8 de ram. A ram fica em 5/6gb. Essa memória de paginação pode acarretar lag sendo muito alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse processador com a GTX 1050TI 4GB e rodava de boa

A RX570 é superior atualmente mas ainda assim eu n acho q daria tanto problema igual você ta citando ai, ainda mais com CSGO. Antes de comprar outro processador se eu fosse você esgotava todas as outras opções

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Lucas Manoel de Oliveira F disse:

Eu tinha esse processador com a GTX 1050TI 4GB e rodava de boa

A RX570 é superior atualmente mas ainda assim eu n acho q daria tanto problema igual você ta citando ai, ainda mais com CSGO. Antes de comprar outro processador se eu fosse você esgotava todas as outras opções

Com qual processador? o i3 3220 ou o i5 3570? Agora o csgo estou conseguindo jogar bem a 100 fps, só os outros jogos que não da. Fortnite da muitas quedas de 80 pra 45 por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Manoel de Oliveira F Quando foi isso? lá pela season 6 eu conseguia jogar fortnite muito bem com minha r7 260x a 60 fps, o problema é na season atual que parece q está exigindo muito mais. Acredito que o problema é na cpu pelo fato de se eu colocar no low ou no alto não muda o fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, drivers da AMD são muito problemáticos. Já tive vários problemas com drivers atualizados com minhas antigas HD 6870/7950/r7 360/ rx460. Todas davam essas quedas absurdas nos games (G3250+8gb ddr3+h81m kit que agora é da minha filha), faça o seguinte procure 2 versões anteriores ao driver que está usando e veja se melhora, no meu caso nada melhorava e fiz uma troca de VGA para uma GTX 950 para o kit antigo e pronto, resolvido o problema no antigo kit. O Core i3 3220 é um ótimo processador e mesmo para Fortnite é mais que suficiente para rodar sem problemas, mesmo que ele dê uma gargalada na RX 570, era pra usar todo o potencial dela sem problemas. Meu sobrinho possui um i5 2310 2.9ghz + gtx 750ti + 10gb ddr3 e roda fortnite no alto em 1600x900 a mais de 70fps.

 

Qual windows está usando? Windows 10 tem sérios problemas de aplicativos em segundo plano consumindo ram e cpu dê uma monitorada e nos informe aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando windows 7. Como você disse para mim instalar versões antigas, baixei a 18.12.3. Atualmente estou a com a 19.5.1. Como faço o downgrade de driver? Só instalar o executável do 18.12.3 e esperar ele fazer o downgrade? Obrigado

1 hora atrás, Thiago Carlini disse:

Seguinte, drivers da AMD são muito problemáticos. Já tive vários problemas com drivers atualizados com minhas antigas HD 6870/7950/r7 360/ rx460. Todas davam essas quedas absurdas nos games (G3250+8gb ddr3+h81m kit que agora é da minha filha), faça o seguinte procure 2 versões anteriores ao driver que está usando e veja se melhora, no meu caso nada melhorava e fiz uma troca de VGA para uma GTX 950 para o kit antigo e pronto, resolvido o problema no antigo kit. O Core i3 3220 é um ótimo processador e mesmo para Fortnite é mais que suficiente para rodar sem problemas, mesmo que ele dê uma gargalada na RX 570, era pra usar todo o potencial dela sem problemas. Meu sobrinho possui um i5 2310 2.9ghz + gtx 750ti + 10gb ddr3 e roda fortnite no alto em 1600x900 a mais de 70fps.

 

Qual windows está usando? Windows 10 tem sérios problemas de aplicativos em segundo plano consumindo ram e cpu dê uma monitorada e nos informe aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Carlini No CSGO e no LOL estou tendo um problema esquisito: O processador i3 3220 fica na média de 60% de uso, sendo assim a placa de vídeo deveria usar o máximo que ela conseguisse. Porém isso não ocorre, ela fica em 53% de uso ( notei que o clock dela nem chega a passar de 700, e ja fiz de tudo pra travar o clock mas não consigo). O fps fica em 80, as vezes caindo pra 55. Config no alto ou no low n fazem diferença no fps. Temperatura não passa de 50 em ambos. O que pode estar acontecendo que minha gpu n faz o uso total? em jogos como fortnite ela usa bem mais clock e chega. 80%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Buttenbender Já realizou testes dessa placa de vídeo em outro computador? E sua fonte, tem esquentado muito? Já tive problema parecido, porém era a fonte que não estava entregando energia suficiente para a placa rodar em sua capacidade total.

 

Fale com um amigo e faça teste da sua placa de vídeo, com o driver antigo em outro PC. Tá estranho demais, LoL não é pesado e era pra você estar pegando mais de 100fps tranquilo sem quedas mesmo no i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Carlini Não testei em outro computador por que se eu rodar um test estress no furmark a placa chega nos 100% em fhd com os clocks máximos e score bom também. onde vejo a energia que a fonte entrega? Tenho voltímetro em casa se precisar.

Pois é, estranhei muito no lol, e o fps estava ilimitado e a placa usando apenas metade com o clock em 600 aproximadamente 

Ja no fortnite ela usa em torno de 70% da placa e os clocks sobem para o certo, os 1500mhz. Aporem nesse jogo meu processador que esta gargalando.

Ja tentei travar o clock no máximo, mas sem sucesso. (função constante no msi e tambem desativei o ULPS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Buttenbender disse:

@Thiago Carlini Não testei em outro computador por que se eu rodar um test estress no furmark a placa chega nos 100% em fhd com os clocks máximos e score bom também. onde vejo a energia que a fonte entrega? Tenho voltímetro em casa se precisar.

Pois é, estranhei muito no lol, e o fps estava ilimitado e a placa usando apenas metade com o clock em 600 aproximadamente 

Ja no fortnite ela usa em torno de 70% da placa e os clocks sobem para o certo, os 1500mhz. Aporem nesse jogo meu processador que esta gargalando.

Se o conseguir faça o teste com o voltímetro.

 

A questão de testar em outro PC é válida, já optou por formatar o seu PC e ver se vai continuar com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...