Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX570 não dá vídeo após tela azul


Posts recomendados

Bom dia alguém pode me dar uma ajuda aqui? Estou há pouco tempo com minha RX 570 e eu simplesmente estava jogando e apareceu tela azul e um erro mais ou menos assim: "Internal vídeo error Schuler" e agora não dá mais video, já retirei ela, limpei, tentei nos meus dois monitores se nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Continuou a mesma coisa tirando a bateria da placa-mãe. @Vinicios_10mandar a foto pelo smartphone é mais complicado, mas vou tentar. Estou achando que pode ser a memoria RAM, pois quando retiro o PC fica fazendo bip o tempo todo, porém quando coloco ele não faz nada, normalmente ele dava um bip padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Neto1 Sua placa-mãe possui vídeo integrado, sugiro remover a placa de vídeo e conectar o cabo do monitor na saída de vídeo da placa-mãe. Se o computador ligar normalmente então é um indicativo de defeito relacionado à placa de vídeo, se o PC não ligar normalmente então é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, Luiz Neto1 disse:

Estou achando que pode ser a memoria RAM, pois quando retiro o PC fica fazendo bip o tempo todo

 

Isso é normal, o pc irá bipar constantemente se a memoria RAM não estiver instalada.
Sugiro verificar os cabos, se você conectou todos quando fez a limpeza, por exemplo o cabo de 4 pinos do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vinicios_10 disse:

 

 

Isso é normal, o pc irá bipar constantemente se a memoria RAM não estiver instalada.
Sugiro verificar os cabos, se você conectou todos quando fez a limpeza, por exemplo o cabo de 4 pinos do processador.

Mas alguma dica? Estou com vaga ideia do que pode ser ainda, amanhã irei testar a placa e memórias e outro PC 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicios_10 Chegou uma novidade aqui liguei o PC com ele lá e ligou e deu video, só que ao abrir qualquer jogo ou programa mais pesadinho aparece um erro de vídeo e diz que a placa não tem capacidade de rodar determinado jogo ou algo assim (sendo que eu rodava perfeito antes) então é a placa de vídeo ? Vou testar ela em outro pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Luiz Neto1 disse:

@Vinicios_10 Chegou uma novidade aqui liguei o PC com ele lá e ligou e deu video, só que ao abrir qualquer jogo ou programa mais pesadinho aparece um erro de vídeo e diz que a placa não tem capacidade de rodar determinado jogo ou algo assim (sendo que eu rodava perfeito antes) então é a placa de vídeo ? Vou testar ela em outro pc.

Isso com a RX570 ou onboard ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...