Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre i7-8700, GTX 1060, B360M, CX650


Posts recomendados

Vai mano, eu recomendaria um kit amd mas vamos la.

 

Esse kit em sites como pichau e terabyte você encontra por 4 mil mano, onde você achou esse kit nesse valor ? kkk

 

A 1060 6 gb ta super barata, comprei uma da zotac semana passada por 900,00 conto.

você pegou 2 tb de HD e o ssd meu caro ? rsrs pega um ssd de 240 GB pro seu sistema operacional, na kabum ta 159,00 a vista. Ano passado esse mesmo SSD tava uns 300 conto.

memórias ok / fonte  ok / gabinete é muito particular de cada um, recomendo um que proporcione boa refrigeração, indico pra você o meu em especial (S340 da NZXT 350,00).

 

Por fim, o seu setup com essas mudanças vai ficar muito bom, saiba onde procurar pra não pagar caro.

 

um kit da AMD seria (Ryzen 2600 + B450 + RX 580 8GB).

 

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito processador para pouca placa de vídeo. Eu trocaria esse i7 8700 por um Ryzen 2600X e com a diferença de preço partiria para uma RTX2060 ou até uma RTX2070. Também colocaria pelo menos 1 SSD de 240GB e a fonte pode ser uma CX550 porque 650W é muito para um sistema assim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião opa cara,eu vi uns benchmarks com ryzen 7 2700 que ficou um pouco abaixo do i7 8700, então penso em pegar um ryzen 7 2700x  ou 2600x,Não conheço muito, essa b450 é uma placa Boa, e algum desse processadores amd é liberado pra overclock? obrigado pela recomendação

 

adicionado 1 minuto depois

@grievous e qual modelo de rtx você me recomenda?,vou pegar essa fonte q você disse, qual o modelo do ssd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião ah ok,https://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-m-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450?gclid=CjwKCAjw8e7mBRBsEiwAPVxxiAIct5HL41Ol7rKAJoFEj2t_rGO8sYm4wnhI8rcTg6JuQ2tLq3oAqhoC_MoQAvD_BwE     essa placa suporta memórias ddr4 2666mhz? E acho q vou pegar essa ae, vou pegar também um monitor aoc hero 144 Hz 1 ms full hd,e qual gabinete eu pego pra essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adriãoah ok,valeu pela explicação, só me explica algo kk, esse de aumentar a frequência da memória é tipo; eu compro uma de 2400 mhz e aumento pra 2666mhz ou eu mudo esse negócio da placa-mãe (bios q eu n sei o que é) ou eu mudo isso e a placa vai poder usar ram 2666mhz? N entendi muito bem, pode explicar mais detalhadamente, foi mal, não entendo mt

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, AuraC disse:

@Lucas Xavier Adriãoah ok,valeu pela explicação, só me explica algo kk, esse de aumentar a frequência da memória é tipo; eu compro uma de 2400 mhz e aumento pra 2666mhz ou eu mudo esse negócio da placa-mãe (bios q eu n sei o que é) ou eu mudo isso e a placa vai poder usar ram 2666mhz? N entendi muito bem, pode explicar mais detalhadamente, foi mal, não entendo mt

Ah e qual marca de memória RAM eu pego?, porque a hyperx tá no mesmo preço 2666 e 2400, tem uma em promoção, 2400mhz ddr4 vengeance lpx,é Boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião muito obrigado pelas recomendações, meu PC vai ficar assim:

Mais ou menos 5.6k:

R7 2700x
Rtx 2060 zotac
Hd 2 tb
B450m
Ssd 240gb kingston
2x8 GB 2400mhz alterar bios vengeancelpxcorsair
Corsair cx550w
Gabinete nzxt s340
Water cooler sangue frio pcyes

 

Agora só tirar uma dúvida, eu vou no site, compro essas peças e tal,tenho q comprar mais algo?, tipo algum cabo ou outra peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AuraC cara eu recomendo você ir na aba (monte o seu pc) na pichau ou terabyte. você escolhe peça por peça e eles montam pra você lá. você so precisaria do cabo de força da fonte e do cabo hdmi pro seu monitor.

 

Agora se você quiser montar o seu pc, é melhor mesmo pegar peça por peça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você pegar um monitor, verifique as especificações dele pra ver se ele tem porta HDMI.

Cabo hdmi e cabo de força da fonte não vem junto, recomendo você comprar.

 

Montar sua própria máquina é maravilhoso, porém precisa ter muita atenção e cuidado !  é super fácil, o chato mesmo é a organização dos cabos.

 

Recomendo você ir no youtube e colocar : como montar um pc gamer (reomendo 2 canais que mostram muito bem isso Pichau e Terabyte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...