Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é recomendada para GTX 960?


Posts recomendados

Opa Galera,recentemente peguei uma gtx 960 4gb e ela ta superaquecendo por causa da minha fonte que e ching ling.

 

Então vou comprar uma nova la pro dia 30 desse mes ainda... não posso gastar muito ate 200 apenas to pensando em pegar essa = Fonte OnePower 600W - R$146,57

 

Se for me dar problema também me recomendem fontes ate esse valor que aguentem a  placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
49 minutos atrás, Fabricio Eduardo disse:

Opa Galera,recentemente peguei uma gtx 960 4gb e ela ta superaquecendo por causa da minha fonte que e ching ling.

Dificilmente ela estará aquecendo por conta da fonte, isso é problema de ventilação do gabinete, aliado a pasta térmica velha e poeira.

 

Pessoalmente não recomendo essas Aerocool pois não temos Review delas, sendo assim fica difícil atestar sua qualidade, o preço é duvidoso.

 

Eu pegaria uma PCYES Elite v2 450w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Fabricio Eduardo disse:

Só não compre lixo como esse. Primeiro que você não precisa de 600W, segundo, o preço não condiz com uma fonte de 600W, por ultimo, que essa porcaria não fornece isso de forma decente, tem gente que defende esse modelo, que diz que tem os mínimos mas é apenas um projeto antigo, eu pessoalmente nunca abri e nunca vi review, mas realmente é um risco por conta disso tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Eduardo - como já recomendado, fuja desta OnePower. Minha recomendação fica para a já citada PCYes Electro V2 450W e a CX450, que é um pouco mais cara. Ambas sairão um pouco mais que seu orçamento de R$200,00 mas garantirão segurança em seu sistema por longos anos. Lembre-se também de nunca utilizar estabilizadores de tensão, módulos isoladores ou no-breaks de baixa qualidade, são verdadeiros serial-killers de fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...