Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desconexão em jogos WiFi, DC como evitar?


Posts recomendados

ola, eu uso notebook a alguns anos, e ja usei PC desktop também e sei que para jogar, redes via cabo são melhores do que wifi, mas mesmo assim, queria que vcs me ajudassem me dando alguma's dicas de como evitar os famosos DC em jogos online as vezes a internet nem caiu e o jogo só desconectou não sei o porque, se souberem de alguma configuração que eu possa mudar em minha maquina ou outra sugestão do tipo que diminua o problema eu agradeço desde já! :)

 

Setup: 

Win 10 Home

i5 7ºGen

8Gb RAM

2Gb VRAM (mx 110)

1 TB HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa placa de wifi estar próximo do roteador para que o sinal fique estabilizado...e uma internet de qualidade que mesmo sendo cabo direto do roteador se sua internet tiver dando oscilações você ira sofrer do mesmo jeito .. estou passando por isso uso desktop .. e tanto na rede cabeada como no wifi sofre de latência alta  que faz com que o jogo intenda que estou com um ping alto e me desconecte ... mais nos dias que a net esta top esse problema não ocorre e olha que meu plano é de 100mb fibra ótica ...e estou jogando free fire que usa apenas 1mb de rede no máximo .. ***** né .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...