Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ligando e reiniciando repetidamente


Posts recomendados

Bom como o título acima diz a máquina literalmente morreu, a pouco menos de 15 dias meu PC vinha apresentando problemas de tela azul e congelamentos (tinha que reiniciar o PC forçado pelo gabinete ou tirar da tomada) quando eu jogava algum jogo ou algo do tipo não ocorria nada, o problema de congelamentos e tela azul aparecia enquanto eu usava o navegador, pensei que fosse a memória ram já que o erro da tela azul estava relacionado a "crash Dump" fiz os testes na memória ram e nada de encontrar problema, pensei que fosse o HD também mas nem um pingo de problema em ambos, quando fui ligar o PC simplesmente ligou e desligou umas 3 vezes e por fim iniciou (achei estranho) depois de um tempo a tela congelou e eu reiniciei o pc, nisso que reiniciei a máquina fica em um loop infinito ligando e desligando por 2 segundos (sem dar o beep e sem acender a led da Mobo) já tentei de tudo, fiz teste da fonte com o clipes e a fonte roda normalmente, já tirei as memórias, o HD e o processador e liguei só a Mobo na fonte e o problema ainda acontece (descartei problemas na memória,hd e processador/placa de vídeo e de tomadas) 

Já fiz o reset da Cmos da Mobo e nada também até troquei a bateria da mobo

 

Pode ser problema na mobo? (Os capacitadores estão todos ok)

Todos os componentes tem 4 anos de uso

 

As especificações são

H97m gaming 3 Gigabyte

I5 4460

8gb ram Hyperx 1866mz

Fonte evga 600W bronze plus

1050 TI 4gb windforce OC

HD 1 tb

IMG_20190513_154831983_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é uma ótima candidata pra fazer isso, outra coisa, nem toda tela azul é causada pela RAM.

use o BlueScreenView (o software é em inglês mas bem intuitivo) para ver as telas.

 

É necessário pesquisar se todas as telas azuis que ocorreram na sua máquina foram pelo mesmo motivo, ao menos com isso você já tem uma ideia por onde começar.

 

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...