Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucifer k2 mais fan de 140mm lateral cabem nessa case?


Posts recomendados

Pessoal queria saber se consigo colocar um fan lateral de 140mm usando esse cooler ao mesmo tempo https://m.kabum.com.br/produto/97243/cooler-para-processador-deepcool-lucifer-k2-fan-vermelho

 

Nesse gabinete  https://m.kabum.com.br/produto/89191/gabinete-nox-coolbay-mx2-micro-atx-usb-3-0-nxcbaymx2?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIidLO79ee4gIVDRGRCh0JHw5NEAkYASABEgJ-P_D_BwE

 

E mais o fan de 140mm ao lado e uma ex 570 da gigabyte tb cabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Genérico man Isso não tem nada a ver, são as possibilidades de montagem de fan do gabinete, ele está perguntando sobre o tamanho do cooler do CPU...

@Arthur Melo De qualquer forma acho que não cabe. Meu gabinete é um Sharkoon AI7000 (dimensões 44,6 x 21 x 47) e o K2 coube por bem pouco. Esse gabiente tem dimensões 36 x 20,8 x 43,8. A sharkoon pelo menos informa altura máxima possível pro CPU cooler, a Pichau nem isso... Parece um bom gabinete, mas se for pra botar um cooler monstro como o K2 acho melhor procurar um maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 não existe gabinete que tenha entrada de ar na frente que caiba por menos de 500, pra nao falar que tem  aquele da kabum de 109.90 algo assim mas o bixo é  um gaiola de tão feio kkk

Tem um cara no vídeo que tem um t4 da cooler master disse que cabe 'um pouco mais de um dedo " será que arrisco? Quantos mm é  o t4?

Escrevo isso no Google aparece 30 cooler master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...