Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PlacaPai

controle automático da ventoinha no próprio software da placa de vídeo da AMD

Posts recomendados

 

Eae galera, vocês sabem porque não tem a opção de controle automático da ventoinha no próprio software da placa de vídeo da AMD? Minha placa é uma RX 570 4GB e eu tive que baixar o MSI Afterbuner para que eu pudesse ter acesso a isso. No programa mostrava que minha placa estava a 75Cº, quando habilitei o controle automático das fans diminuiu muito a temperatura. Agora eu estou pensando porque não tem isso no software da AMD ou se tem onde que mexe nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae

Você não está usando uma versão antiga do software da AMD? A primeira versão tinha um bug das ventoinhas. Nas mais novas isso tinha sido corrigido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Não, eu já instalei a versão maios recente que é a 19.5.1. Eu não sei se a ventoinha liga só quando chega a 80Cº, isso no software da AMD, com o afterburner eu posso controlar pra ligar antes. Eu quero saber se com o software da AMD pode-se fazer isso tmb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!