Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H110M-CS/BR em relação a memoria


Posts recomendados

Hello Guys,queria saber sobre está placa-mãe H110M-CS/BR,a seguinte questão é, vi nas especificações dela que ela suporta até 32gb de memoria ram,e tenho um pente de 8gb da viper,o que eu quero saber é se ela suporta até 32gb de ram e tem 2 slots,eu posso colocar direto um pente de 16gb? ou 2x8?? e tipo a minha memoria é UMA VIPER 1X8 DDR4 (2133)MHZ,a cor da memoria é vermelha se eu comprar uma cinza mudaria alguma coisa? com as mesmas especificações? e caso eu não queira mais comprar a memoria da VIPER eu poderia trocar por outra por exemplo da HyperX de 16gb? ou colocar outra diferente mas com a mesma especificação? POR FAVOR respondam cada pergunta,please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Celso F L Junior então tipo,eu estava querendo trocar essa memoria viper pois ela é mt difícil de encontrar,e queria logo comprar uma da HyperX de 2x16 eu poderia? e a que eu esqueci de comentar a que tenho mais dúvida se eu comprar uma memoria de 2400mhz iria influenciar em algo no pc? pois aparentemente está placa-mãe só trabalha em 2133mhz e se eu comprasse 1x16 de 2400mhz ela trabalharia em 2133?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Celso F L Junior está aqui que vou comprar https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80631&origem=52&gclid=CjwKCAjwlPTmBRBoEiwAHqpvhf7Q7DpoOb60dGjryIHgAnoeRODLRX8L-72hyPzGUZ-UfkunYcqaFxoCgg0QAvD_BwE 
por isto queria saber se 2400mhz influenciaria no pc de 2133mhz,obrigado pela ajuda Celso,agora estou aliviado em relação a isto,valeu

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...