Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo usar para GT730


Posts recomendados

Bom dia!,Estou querendo comprar essa placa de video https://m.pt.aliexpress.com/item/32976778526.html?spm=a2g0n.shopcart-amp.item.32976778526&

Mas não sei se precisa de uma fonte de 6 pinos,já tentei entrar em contato com o vendedor e NADA,posso gastar ate 150 reais em uma placa de video e 100 reais em uma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Celso F L Junior disse:

Placas do modelo GT podem ser usadas com fontes genéricas, sem problemas.

Então se eu usar uma fonte que não tem 6 pinos para PCI como essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1080782855-fonte-atx-400w-gamer-cowboy-2-sata-2-ide-bivolt-_JM?variation=26325975116#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=b19d1602-2a1b-4457-a278-1c09316968a5    

Vai ligar sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Celso F L Junior disse:

Placas do modelo GT podem ser usadas com fontes genéricas, sem problemas.

Nunca use fontes genéricas pois isso pode te trazer uma dor de cabeça futuramente. 

 

@Guilherme Souza Miranda Procure por uma fonte com PFC Ativo, 80 Plus  300/350/400w

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

@Guilherme Souza Miranda Bom dia!

 

Usar uma fonte genérica pode acarretar em vários problemas, como a queima dos componentes do seu PC.

 

Procure uma fonte de qualidade, as vezes pagar 100 reais a mais, vai evitar a dor de cabeça de comprar um PC novo.

Bom dia,qual devo usar https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712425808-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM?quantity=1 são 400w reais sem 6 pinos ou https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1215373992-fonte-de-alimentaco-atx-gammer-450w-real-computador-pc-_JM?matt_tool=53280292&matt_word=&gclid=CjwKCAjwlPTmBRBoEiwAHqpvhTACoNbVeBTf1ot00BMWYVEEH_HW15KsQlv1Nn7l1CAqarAWvQDHpxoCALAQAvD_BwE  

450w reais com 6 pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Celso F L Junior  Uma fonte bomba pode durar 10 anos ou uma semana, é tudo uma questão de sorte.

 

Mas não vale a pena correr o risco de perder o PC por 100 reais a mais em uma fonte de qualidade.

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, Guilherme Souza Miranda disse:

qual devo usar

 

Nenhuma das duas, se tem chave seletora de tensão, pode ter certeza que é fonte bomba.

 

Tenta ver se você consegue pegar uma CX450 ou uma PCYes 450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo0308 disse:

@Celso F L Junior  Uma fonte bomba pode durar 10 anos ou uma semana, é tudo uma questão de sorte.

 

Mas não vale a pena correr o risco de perder o PC por 100 reais a mais em uma fonte de qualidade.

Estou montando um PC um processador E5440,placa de video GT 730 1gb e 4gb de RAM ddr2 tudo da China qual fonte devo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@Guilherme Souza Miranda bom dia, quanto você tem para gastar nesse pc que esta montando?

Placa de video esta 130 reais processador 60 e memoria RAM,placa-mãe,cooler já tenho só estou precisando de uma fonte uma de 150 reais já e o suficiente?

adicionado 8 minutos depois
11 minutos atrás, Andros Santos disse:

Se quer uma fonte por R$ 100 recomendo essa Fonte Seasonic Atx Ss 300sfe Pfc - 80 Plus

Muito obrigado

adicionado 21 minutos depois

Obrigado a todos mas e agora como fecha o tópico sou meio novo aqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...