Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet muito lenta Windows 10


Posts recomendados

Bom dia, comprei um ssd e instalei o Windows 10 nele, mas minha internet está muito lenta e só no pc! Minha internet é de 70 megas, vou verificar no pc e varia de 50 a 70 mega, os sites carregam rápido, mas os downloads demoram muito, qualquer download em qualquer servidor demora, tanto no Google Chrome quanto no instalador da épic games. Exemplo: fui baixar 42mb e demorou 20 minutos, enquanto no celular baixa em segundos, e antes da formação estava funcionando perfeitamente. Obs: já instalei os drivers no site da fábricante. Meu setup 

Ryzen 3 2200g

8gb ram 

HD 500gb

Ssd 240gb

placa-mãe Asus a320 mk Br

Me ajudem pfvrIMG-20190515-WA0054.thumb.jpeg.5ee9a1b1370248fe738ffb803e32e656.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta mudar o seu DNS pro da Google.
Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento > Alterar configurações do Adaptador de Rede > Clique com o direito do mouse no Adaptador principal conectado > Propriedades > Localize o Protocolo de IP Versão 4, clique nele e vá em propriedades > Marque a opção: Usar os seguintes endereços DNS > Preencha na ordem: 8.8.8.8 e 8.8.4.4 > Repita o processo, mas localize o Protocolo de IP Versão 6 > Preencha na ordem: 2001:4860:4860::8888 e 2001:4860:4860::8844.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...