Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Kit esta bom? i7 3820, placa-mãe Intel DX79SR, 16Gb DDR3


Posts recomendados

 

Bom dia,

Sou novo no fórum, perdão se postei no lugar errado rs enfim... Tem um amigo de um amigo meu querendo me vender o kit abaixo por mil reais, será que vale comprar isso ainda em 2019? 

 

placa-mãe intel caveira LGA 2011 (MODELO DX79SR)

Processador Intel core i7 3820 

Memória Ram de 16 gigas hyper fury DDr3 4x4

 

Obs.:

Outra duvida, Seria melhor 2 memorias RAM de 8gb ou tanto faz ser 4 pentes de 4 gb?

 

Estou começando a estudar sobre Hardware, para que em breve eu possa comprar e montar meu Pc Gamer aos poucos, sem me decepcionar futuramente com a qualidade e desempenho, então se poder me ajudar me informando ficarei muito agradecido, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LNPott disse:

@Cristiano Masceno Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Informa o modelo correto da placa-mãe.

 

 

PS: Esse processador é de 3ª Geração.

o modelo seria este:
placa-mãe intel caveira LGA 2011 (MODELO DX79SR)

 

Quanto ao processador, eu estranhei ele menciona ser de 4ª Geração, mas é 3ª mesmo, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LNPott disse:

@Cristiano Masceno Sinceramente eu pagaria 1K nesse KIT sim, me agradaria mais um CPU desbloqueado, mas...

 

Quanto tem para gastar ?

Beleza. E quanto os pentes da memória RAM, 4x4 traz algum problema? 

 

Então... Estou pensando em gastar menos que 2K, se passar um pouco não tem problema pois vou comprar aos poucos... Tenho video game, então pretendo montar no máximo um Pc mais focando mais em programas tipo Sony Vegas (edição de video) e Photoshop, que de no mínimo de pra mim jogar nele as vezes um GTA V em boa qualidade, ou fortinite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Cristiano Masceno disse:

Beleza. E quanto os pentes da memória RAM, 4x4 traz algum problema? 

Na verdade é uma vantagem ter 4 canais e utilizar 4 canais(Quad Channel).

 

Para o que se destina o PC parece bom o suficiente, só coloca uma placa de vídeo legal e já fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...