Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pierremg

Minha experiência com a nova marca 2am Gaming

Posts recomendados

Olá a todos.

 

Na busca de um notebook com uma placa de vídeo decente, encontrei o modelo c300 da 2am Gaming que possui uma ótima configuração contando com processador de desktop, tela full hd e uma mx150. Paguei a vista no boleto 2789 e aí os problemas começaram. O pagamento foi confirmado numa quinta e o produto enviado apenas na terça feira seguinte. O produto é despachado de Manaus, mas pelo menos mandarm por Sedex e chegou no dia seguinte. A caixa do note veio com o selo corrompido. A tela estava sem plastico de proteção e com fiapos de pano. Achei um arranhão proximo ao teclado. Resultado: estou em processo de devoluçao do produto. O atedimento deles por email nao é eficiente e eles pedem fotos do produto antes de gerar o código de postagem. Sobre o funcionamento do produto nao posso dizer nada, mas nao confio mais nessa marca e nao apostaria meu dinheiro neles novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!