Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vagner Cortes

Tamanho dos ícones das URLs

Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber se alguém sabe como configurar o Windows 10 pra que os ícones apareçam sempre grandes, considerando que a coleção de ícones que eu tenho já é grande, de boa resolução, mas ao mudar o ícone de uma URL o ícone às vezes fica grande, às vezes fica pequeno com um quadrado em volta, conforme imagem anexa. Bom, é isso, obrigado.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante você enviar foto da tela inteira. Nessa foto não dá pra perceber a diferença de tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

@mick 07 Olá. o site não permite imagens grandes, por isso eu enviei essa, se tiver um email eu envio a imagem inteira

Compartilhar este post

Link para o post

Reduza o tamanho da imagem aqui: https://tinypng.com/

Compartilhar este post

Link para o post

@mick 07 Eu reduzi o tamanho da imagem no CorelDRAW, mas perde muita resolução, e não dá pra ler as anotações que eu fiz na imagem 

adicionado 5 minutos depois

@mick 07 Veja a imagem novamente,  eu coloquei uma imagem maior

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a tela inteira da sua área de trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e veja se está na opção de ícones grandes.

icones.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@mick 07 Não é isso, eu controlo o tamanho dos ícones apertando Ctrl + Scroll, assim não me restrinjo somente aos tamanhos pequeno, médio e grande,  o que acontece é somente alguns ícones de URLs ficam pequenos conforme demonstrado na imagem 

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui os ícones parecem normais, não to conseguindo entender sua dúvida.

Enfim, aguarde pra ver se mais alguém consegue ajudar você. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!