Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark2005


Renato Marcelino

Posts recomendados

MALUF:

A 6800GS não dá, se Fosse a Ultra, com 16 Pipelines sim, essa não seria batida pela 7600GT.

SKIP:

Não adianta, meu caro, minha fonte não tá suportando o over a mais, eu não consigo mais nem passar de 300 pontos. Se eu boto o pc pra funcionar em 2,2GHz a ***** da VGA dá artefatos... Aí, se eu baixo o over da VGA, a pontuação não sobe, se eu baixo o do processador, idem... Não consegui mais nada além de 300 pontos mesmo. Talvez atualizando a bios da VGA ou o forceware... mas não creio não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, a nova serie da Nvidia está menos ávida por energia devido ao processo de 0,09microns, e sendo assim, conta de luz mais baixa, menor temperatura, quem sabe mais overclock... realmente, essas vantagens devem ser levadas em consideração tambem.

Exato, se olharmos a tabela comparativa dos chips da Nvidia, pensamos que a 6800GS é melhor pois sua taxa de transferencia é 10GB/s maior, é uma placa de 256bits, possui os mesmos 12 pixels por clock, utiliza o mesmo DX que é o 9.0c, perdendo apenas nos clocks no qual os da 7600GT são muito maiores, mas existem muitos outros fatores para serem levado em consideraçao, como o poder de overclock, tecnologia etc.....

MALUF:

A 6800GS não dá, se Fosse a Ultra, com 16 Pipelines sim, essa não seria batida pela 7600GT.

Lembrando que o mod feito na 6800GS@Ultra Extreme so pode ser nas AGP's pois a versão PCI-E utiliza um núcleo diferente, que não possui pipes extras

SKIP:

Não adianta, meu caro, minha fonte não tá suportando o over a mais, eu não consigo mais nem passar de 300 pontos. Se eu boto o pc pra funcionar em 2,2GHz a ***** da VGA dá artefatos... Aí, se eu baixo o over da VGA, a pontuação não sobe, se eu baixo o do processador, idem... Não consegui mais nada além de 300 pontos mesmo. Talvez atualizando a bios da VGA ou o forceware... mas não creio não...

Meu desculpe Aladdin, mas eu não entendi porque voce dirigiu sua resposta para mim :D

Abraço a todos

Skiptomylu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita programinha bem pesado esse... achei q tinha travado uma hora...auihaaaa

ai vai meu resultado...

papai_noel_do_ano_todo

Sapphire radeon 9600 xt, 256mb 128bits (553/688)

sempron 2600+ @ 2.0ghz

Asus a7v8x-x

512mb ddr 400 genérica

omega 3.8.231

WinXP + sp2

2083 pontos -- http://service.futuremark.com/compare?3dm05=2079852

depois tento com um over a mais na cpu,fiz esse pra teste :)

quero o 1º lugar da minha categoria :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é não tem como concorrer ... perco no processador e na memoria,n tem jeito.

mas já ta ótimo o resultado,só não entendi porq no 3dmark2001se n consegui ficar nem entre os 10 primeiros,fiquei muitooo pra tras,uns 2000 de diferença :blink:

novo resultado...

papai_noel_do_ano_todo

Sapphire radeon 9600 xt, 256mb 128bits (553/688)

sempron 2600+ @ 2.14ghz

Asus a7v8x-x

512mb ddr 400 genérica

omega 3.8.231

WinXP + sp2

2101 pontos -- http://service.futuremark.com/compare?3dm05=2081325

enviado para o e-mail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que me joguem pedras... o Ranking não esta sendo atualizado simplesmente porque não há resultados para atualizar, e os dois que recebi semana passada estavam incorretos ou incompletos... estou aguardando o reenvio deles e os novos scores, e tambem devo incluir um meu mais atualizado!

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que me joguem pedras... o Ranking não esta sendo atualizado simplesmente porque não há resultados para atualizar, e os dois que recebi semana passada estavam incorretos ou incompletos... estou aguardando o reenvio deles e os novos scores, e tambem devo incluir um meu mais atualizado!

Abração a todos!

aê Renato , eu respondi o seu e-mail com a minha config completa , acho que ta tudo certo né ?

Aguardando inclusao :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking Atualizado 28/06/06

Adicionados:

Rodrigo C.A Maluf => GeForce 7600GT

Elber => GeForce 7600GT

papai_noel_do_ano_todo => Radeon 9600XT

____________________

OK, como já tem muito tempo desde a ultima atualização e sobrou um tempinho hoje... o ranking está atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elber... de Opteron não tem graça pô! :P

Vou colocar meu Venice a prova... até hoje so brinquei com overclocks pequenos... mas dessa vez... vou ter que caprichar!

A briga das 7600 promete!

realmente se você por esse venice pra fritar talvez você chegue no meu score , mas eu já estou com planos para passar dos 7100pts :devil:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estava observando, como o pessoal da 6600GT em SLI fico pra traz, agora q vi como meu score foi bom eueh...

Bem na manha eu chego a 8k com o SLI, antes estava com meu winchester ruimzaço de over, agora to com esse opteron cavalar hehe.

Uai... demorou! Cade o results?

To tentando apurar meu over.. ta meio complicado, mas acho que consigo uma melhora. Vou ver o que consigo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking Atualizado 17/07/06

Atualizados:

Renato Marcelino => GeForce 7600

_______________________

Legal, aproveitei o tempinho hoje e apertei os clocks aqui, e sem querer querendo acabei vendo que minha GT tem muito fôlego nas memorias, o que me surpreendeu.

Aguardo os proximos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC ta na assinatura.Eu queria saber em stock quanto essa placa deve ou deveria estar fazendo no 3dmark2003 e 2dmark2005.Assim como Aquamark que ainda não testei.

Meus resultados

3dmark2003 default

8120

3dmark2005 default

3530.

O desempenho em stock e com driver 84.26.

Quem puder postar desempenho dessa placa especialmente se for AGP eu tiver um PC parecido com o meu seria de ajuda.O desempenho em jogos está bem satisfatorio mas ainda não testei em Oblivion ou Fear,somente UT2004,Jedi Academy e Star Wars Empire At War(nesse habilitei filtros e detalhes no maximo e não deu neghum lag).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...