Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark2005


Renato Marcelino

Posts recomendados

Cleberagm não podes comparar teu processador que é um A64 com o XP do nosso colega acima, os A64 são bem superiores...

Pois é.O PC todo dele é superior e ainda ta funcionando em um senhor over.Inclusive a VGA.Queria saber da 6800Xtreme em stock com meu PC em stock se o resultado ta normal.Se não ta o que pode ser?Visto que minha fonte é seventeam 420 e acho ta segurando bem mas não sei checar as voltagens ou saber quando estão boas,identificar.

Bem primeiro ta normal?O Cleberagm tem um PC bem superior ao meu mas se ele estivesse todo em stock inclusive a placa de video e bater uns 4mil me dou por satisfeito.Por que esses 500 pontos a mais seria o processador melhor e o conjunto melhor mesmo.Lembrando que em stock aqui ta batendo 3530.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.... Fui hospedar e deu erro... mais tarde eu hospedo.....

ai vai meu bench.....

6.535 3Dmarks

. Placa de video : XFX Geforce 7600GT 560/1.4@600/1.6Ghz

. Precessador : A64 [email protected] Vcore Stock (1.4V)

. Placa Mãe : Asus A8N-Sli Premium

. Memória : 2X512MB DDR400@471 Kingston

. WinXP Pro + Sp2

http://img141.imageshack.us/my.php?image=3...rclockedfw1.jpg

O que acharam ? ta na média?

valeu.... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.... Fui hospedar e deu erro... mais tarde eu hospedo.....

ai vai meu bench.....

6.535 3Dmarks

. Placa de video : XFX Geforce 7600GT 560/1.4@600/1.6Ghz

. Precessador : A64 [email protected] Vcore Stock (1.4V)

. Placa Mãe : Asus A8N-Sli Premium

. Memória : 2X512MB DDR400@471 Kingston

. WinXP Pro + Sp2

http://img141.imageshack.us/my.php?image=3...rclockedfw1.jpg

O que acharam ? ta na média?

valeu.... abraços!

boa pontuacao ,mas não se esqueca que você tem que registrar seu score pela a ORB no site da FutureMark!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora estou atualizando e enviando o link orb....

dei mais um gas na 7600GT

Score: 6696 3Dmarks

. Nick : Jack ReapeR

. Placa de video : XFX Geforce 7600GT 560/1.4@602/1.68Ghz

. Precessador : A64 [email protected] Vcore Stock (1.4V)

. Placa Mãe : Asus A8N-Sli Premium

. Memória : 2X512MB DDR400@471 Kingston

. HD Sata II 80GB Samsung

. WinXP Pro + Sp2

http://service.futuremark.com/compare?3dm05=2136529

aí rodrigo.... a sua também faz um barulho violento??? ta doido pior que o secador da minha namorada... koakoakaokokaak....

To usando meu esse meu over no dia dia ... temp iddle 43 Graus ,) full 53~55 por aí..... você usa no dia dia o seu?

Tentei de tudo que foi jeito e a minha não foi nem com reza a cima desses 602 no gpu, acima disso congela hahahha... porque sera em.... a do renato foi 620 e acho q é a mesma que a minha... :/ em compensação as memos deus me livre parece que não tem fim isso... hahahha

vlwww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack Reaper, o cooler da minha VGa tambem é muito barulhento quando a placa ta em full, mas ta limpo... to me acostumando pois normalmente jogo com fone de ouvido e assim não incomoda.

Quanto ao overclock, isso é sorte, consegui 620 na gpu e acho que dá pra colocar mais um pouquinho (o Maluf fez 630), quanto as memorias... realmente a XFX fez um ótimo trabalho, voce pular de 1400 pra 1760 é algo estrondoso (meu caso), e olha que eu sempre fui azarado com VGA, normalmente suportavam overs baixos, mas desta vez fiquei satsfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... simplesmente porque não vi nescessidade... mesmo no meu processador, uso pouco overclock [email protected] tambem porque não vi necessidade... apenas o Elder's Scroll Oblivion que a coisa pega um pouco... mas fiz a otimizações, uso o driver 84.25 que a Nvidia otimizou pro jogo e pronto... resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei um tópico perguntando onde achar o Forceware 75.90 para minha 6800GT, pois eu achava que iria aumentar o desempenho. Mas me enganei.

Resultado (3DMark05)

Forceware 84.21

Inno3D GeForce 6800 GT (5131 Pontos)

Inno3D GeForce 6800 GT Overclock (5694 Pontos)

Forceware 75.90

Inno3D GeForce 6800 GT (5106 Pontos)

Inno3D GeForce 6800 GT Overclock (5672 Pontos)

Ficou um pouco abaixo. Agora eu quero testar com o ultimo Forceware (9x.xx).

Mais tarde eu posto os resultados.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segurem ai que o ranking das 7600GT vai balancar..hehehe

minha 7600gt já esta quase no limite do clock da gpu "630" mas talvez vai até 631 hehehe, as memorias sobem um pouco ainda , o processador sobe mais , só não passei dos 2,60ghz porque a placa wireless da net desconectava acima disso , agora o bicho vai pegar , aguardem!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segurem ai que o ranking das 7600GT vai balancar..hehehe

minha 7600gt já esta quase no limite do clock da gpu "630" mas talvez vai até 631 hehehe, as memorias sobem um pouco ainda , o processador sobe mais , só não passei dos 2,60ghz porque a placa wireless da net desconectava acima disso , agora o bicho vai pegar , aguardem!!! :D

Bahhhh vocês estão só na promessa hehehehe!! :P

Cade os resultados ? Não tivemos atualização esse fim de semana porque não recebi nenhum score.

Vamo animar pessoal!!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhhh vocês estão só na promessa hehehehe!! :P

Cade os resultados ? Não tivemos atualização esse fim de semana porque não recebi nenhum score.

Vamo animar pessoal!!!

Abração!

Estou tentando pelo menos , mas não foi hoje :goff: ...

já MANDO O e-mail com as devidas informações !

6934 3DMarks ......ainda vou passar dos 7000pts :bored:

#Asus 7600GT @ 625/1680Mhz

#Athlon 64 3200+ @ 2800Mhz

#Asus A8N-E

#2X256MB genérica pc3200 DDR400@DDR500

#ForceWare 84.21

#WinXP SP2

# http://service.futuremark.com/compare?3dm05=2178983

#Iinclusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...