Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark2005


Renato Marcelino

Posts recomendados

Boa tarde amigos

Confesso que fiquei super feliz em ver esse tópico, pois pensei que meu PC estava com problema de performance...

Fiz o teste no 3dmark e atingi 17.200 (não sei certinho a pontuação, mais foi 17.200 ou 17.300 e pouco), lembrando que meu PC é o da assinatura e minha vga é uma Shappire ati x1950pro 256mg, que e minha MB só ta pegando 3gb e não os 4gb que tenho instalado uhauhahuahuahu

Valeu amigos até mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos

Confesso que fiquei super feliz em ver esse tópico, pois pensei que meu PC estava com problema de performance...

Fiz o teste no 3dmark e atingi 17.200 (não sei certinho a pontuação, mais foi 17.200 ou 17.300 e pouco), lembrando que meu PC é o da assinatura e minha vga é uma Shappire ati x1950pro 256mg, que e minha MB só ta pegando 3gb e não os 4gb que tenho instalado uhauhahuahuahu

Valeu amigos até mais :D

17200 no 3dmark05 com uma x1950pro???? hahahahaha nem em sonho... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amiguinhos

RICKRIBAS você está certo, tava com 2 topicos abertos e fiz confusão, essa pontuação foi no 2003, e no 2006 foi 5260 algo assim, mais preciso formatar a maquina e instalar menos coisas pra rodar de novo, acredito que uns 7000 da pra rancar do 2006, o 2005 eu baixo aonde?

valeu amiguinhos t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos

Confesso que fiquei super feliz em ver esse tópico, pois pensei que meu PC estava com problema de performance...

Fiz o teste no 3dmark e atingi 17.200 (não sei certinho a pontuação, mais foi 17.200 ou 17.300 e pouco), lembrando que meu PC é o da assinatura e minha vga é uma Shappire ati x1950pro 256mg, que e minha MB só ta pegando 3gb e não os 4gb que tenho instalado uhauhahuahuahu

Valeu amigos até mais :D

17200 só se for no 2003, 11000 eu fazia no 2005 com a x1950pro em over.

Agora estou com um problema no 3dmark 2005, quando abro ele acusa as configurações de meu pc, mais depois que rodo os testes fica tudo em branco com isso minha pontuação é 14000 pontos, será o drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amiguinhos ....

É meu caro, todo Windows necessita de uma formatação, assim como todo viciado em drogas necessita de seu tóxico...

Eu estou esperando pra comprar 2hd´s sata2 500gb pra ligar hem raid e instalar o vista 64 dae quero testar de novo pra ver quanto da pra pegar

:D

valeu amigos

abraços a todos

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
nossa!!! cade a galera das 8600gt!!??? vamos botar pra quebrar ai moçada!!

PS: IE7.0 nao esta abrindo os avatares da galera! :(

Fala ai Renato beleza cara, bom esse é meu resultado, to usando em single channel meu 1Gb mais daqui duas semana chega meu ou pente para por em dual, a não fez ainda over no meu processador, minha MB não é muito boa de over mais vamos ver o que da pra fazer-_-

http://service.futuremark.com/compare?3dm05=3343086

O autor do topico não atualiza o topico.

Renato qual a temperatura da sua Fatalit1y em repouso, aqui fica em 55ºC.

Abs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae Edvaldo!! qt tempo ein!!? to vendo que você conseguiu montar o seu c2d do jeito que você queria!! mais então cara!! minha vga nao chegou ainda!! mais quando chegar vou colocar um fan de 90 pois deixar ela com a dissipação passiva nao vira nao ein!! e tb vai rolar o volt mod... se quiser depois a gente troca ideia sobre isso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, to aqui, depois de meses sem atualização , alias, sem visitar o forum...

Enfim, confesso que uma desanimada rolou, aliado ao pouco tempo, e pouca grana pra investir em hardware... De qualquer maneira, vou verificar os resultados enviados... farei um esforço pra atualizar no decorrer dessa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Afe com 1 Fatal1ty consegui 11066 com 2 consegui 15243, comprei sexta-feira a outra Fatal1ty para fazer SLI, vou tentar devolver lá na Stª Efigenia, dar mais grana e pegar uma 8800 GTS. Achei muito fria esse negócio de SLI, depois vou postar os screens lá no tópico da Fatal1ty.

Em stock.

http://service.futuremark.com/compare?3dm05=4062992

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

>>> Atenção! <<<

Amigos, venho comunicar que infelizmente não tenho condições de manter o Ranking, o motivo principal (além de outros) é tempo, tenho muitos afazeres e compromissos que não me permitem acessar o forum como deveria, para terem ideia, meu ultimo acesso foi 15/09/2007 e mesmo assim não pude cumprir as atualizações daquela epoca.

Portanto, deixo em aberto o Ranking para quem quiser administra-lo e atualiza-lo.

Os interessados, por favor, enviem um email para [email protected] manifestando-se sobre o Ranking.

Boa sorte a todos e quem assumir o Ranking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...