Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen3 2200g ou Ryzen 5 2400g?


Posts recomendados

vou comprar um pc gamer pronto e tenho essas duas opções, Ryzen3 2200g ou Ryzen 5 2400g, nao quero comprar placa de video por enquanto, talvez em alguns meses ou 1 ano.

um tem vega 8 e outro vega 11 integrado.

 o ryzen 3 processa um pouco melhor pelo q vi . qual melhor pra ficar por um tempo, sem pensar em upgrade? 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marlon J Fontoura disse:

vou comprar um pc gamer pronto e tenho essas duas opções, Ryzen3 2200g ou Ryzen 5 2400g, nao quero comprar placa de video por enquanto, talvez em alguns meses ou 1 ano.

um tem vega 8 e outro vega 11 integrado.

 o ryzen 3 processa um pouco melhor pelo q vi . qual melhor pra ficar por um tempo, sem pensar em upgrade? 

obrigado

Se for ficar um bom tempo sem usar vídeo dedicado, faz um esforço pra pegar o 2400G que tem uma excelente APU que vai te servir tranquilamente por um bom tempo até você pegar uma VGA mais forte. Cuide também a fonte de alimentação. Mesmo com vídeo integrado, vale a pena investir numa fonte boa, para evitar aborrecimentos desnecessários.

 

Boa sorte no PC novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...