Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Hernandes

r7 2700 e rtx 2060 com baixo desempenho no csgo

Posts recomendados

Olá, recentemente comprei o seguinte kit: Ryzen 7 2700, RTX 2060, 16gb 2400mhz 2x8gb, e percebi que em jogos leves como (CSGO e outros jogos leves) o desempenho está muito baixo, coisa do tipo de menos de 150fps, eu tinha um o kit 1050ti e i5 6600 e 8gb 2400mhz e rodava com 200/300fps, comprei esse kit (Ryzen 7 2700, RTX 2060, 16gb 2400mhz 2x8gb) justamente para rodar esses jogos a mais fps, Alguém sabe algum comando ou configuração para aumentar ao maximo o fps?

Config em game: 1920X1080 e tudo no low, deixo a renderização multinuclear ligada!

Agradeço desde já!

Sem_título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.
Você já é o segundo cara que vem falar que está com FPS baixo no CS, mesmo tendo uma configuração muito boa.
E depois da ultima atualização do CS, meu FPS também venho a decair, e entrando na comunidade do CS, muita gente está com esse mesmo problema, por nossa parte, não há o que se fazer, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente mesmo, um jogo do tamanho do cs com um problema horrível desses. Muito obrigado pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rafael Hernandes disse:

Olá, recentemente comprei o seguinte kit: Ryzen 7 2700, RTX 2060, 16gb 2400mhz 2x8gb, e percebi que em jogos leves como (CSGO e outros jogos leves) o desempenho está muito baixo, coisa do tipo de menos de 150fps, eu tinha um o kit 1050ti e i5 6600 e 8gb 2400mhz e rodava com 200/300fps, comprei esse kit (Ryzen 7 2700, RTX 2060, 16gb 2400mhz 2x8gb) justamente para rodar esses jogos a mais fps, Alguém sabe algum comando ou configuração para aumentar ao maximo o fps?

Config em game: 1920X1080 e tudo no low, deixo a renderização multinuclear ligada!

Agradeço desde já!imageproxy.php?img=&key=932d69d8514fc575

Sem_título.png

Realmente , não sabemos o que aconteceu com o CSGO , durante essas atualizações recentes , muitas pessoas , inclusive amigos meus , falaram sobre a perda de desempenho no jogo (FPS) , eu no começo tinha perdido cerca de 30-40 fps ou até mais , pois , não me lembro direito , só sei que foi bem considerável a perda de fps , porém , com algumas coisas consegui fazer ele ficar normal , eu hoje com uma r7 240 de 1gb , gddr5 + um A4-4000 , rodo Cs facilmente entre 70-150 fps  , sem nenhum problema , óbvio que meu processador me limita muito , porém , em breve trocarei ele , por um x4 860k , e passarei facilmente dos 200fps  , configurações como a sua deveriam rodar ele com os dois pés nas costas , tente fazer um overclock na sua placa de vídeo , utilizando o MSI AfterBurner , sua taxa de quadros aumentará um pouco , se quiser saber o que eu fiz para o fps ficar normal deixe uma resposta a essa mensagem , que amanhã de manhã a responderei , alias vamos fazer assim , como meu amigo já tinha me pedido ajuda sobre isso , eu vou te mandar a conversa que tive com ele , se tiver algumas palavras erradas , palavrões , etc , ignorem kkkk , enfim é bem longa a conversa preste bastante atenção no dele não resolveu muita coisa , mas , segundo ele aumentou um pouco , só que a config dele é 1 milhão de vezes mais fraca que a sua , talvez na sua aumente bastante , ou não mude nada , enfim , só fazendo mesmo pra ver , comigo deu certo

Baixa esse programa aqui : https://www.cpuid.com/programas/cpu-z.html  vai na primeira versão em rosa , só descer a página que você vai ver umas versões escolha a SETUP*ENGLISH 32 AND 64 BITS VERSION   , clica nela e depois vai carregar outra página e você clica em Download Now , e espera baixar e abre ele
No MSI AfterBurner sabe quando você abre ele e tem CORE CLOCK (MHZ) e tem uma barrinha embaixo com um bolinha você aperta na bolinha e puxa pro máximo que der , dai você faz a mesma coisa com o MEMORY CLOCK ,  puxa pro máximo a bolinha e da um aplicar que é tipo a marca da nike um sinal de certo tlg
aperta nele
dai você minimiza a pag do afterburner nao clica para fechar ela so no minimizar e ja era
depois que você baixar o cpu z você abra ele , e de primeira vai ter o nome do seu processador e tudo mais , frequencia dele etc  , olha bem embaixo da página na parte de socket e vai ter lá cores e threads
você ve quantos threads tem anota ai
dai você vai colocar essas opções de inicialização : +fps_max 900 +fps_max_menu 900 -high -d3d9ex -nojoy -tickrate 128 +mat_disable_fancy_blending 1 -novid -threads 2       , no lugar do 2 em threads você coloca o quanto o seu processador tem , se la no cpu z tiver 4 se bota 4 se tiver se bota 2 , creio que o seu seja 2
se la no cpu z tiver 4 você bota 4 se tiver 2 se bota 2 , creio que o seu seja 2******
depois você vai no menu iniciar do seu Windows e digita executar vai aparecer uma programa com esse nome mesmo você clica nele e vai ter um negócio pra você digitar você escreve MSCONFIG , com tudo maiusculo depois você abre essa página  e vai em inicialização do sistema , e vai ter lá opções avançadas você clica e vai abrir outra página você habilita o número de processadores bota no maior que tiver eu acho que o seu vai ser 2 se clica no 2  , e se na memória máxima tiver invés de 0 outro numero tipo 3800 ou outra coisa você habilita a caixinha  e desabilita e da um ok depois só pra confirmar
vai de novo em configurações avançadas e ve se ta em 0 a memória máxima se tiver ta tranquilo
dai você da ok vai voltar pra primeira página  você clica em aplicar e depois você reinicia o PC
outra coisa também quando você reiniciar o pc você tem que abrir o MSI After Burner de novo e segurar na bolinha e puxar no máximo que der pra sua direita , nos dois CORE CLOCK e MEMORY CLOCK e depois da um aplicar no negócio que parece o da nike (marca da nike) dai você MINIMIZA a página do MSI afterburner
esse vídeo aqui me ajudou bastante , porém não coloca as opções de inicialização que ele diz coloca as que eu te falei :  
COMO AUMENTAR O DESEMPENHO DO COMPUTADOR E AUMENTAR SEU FPS :)
https://www.youtube.com/watch?v=t3LCBlpsc94&t=9s

e nem faz o negócio do quick cpu
e outra nesse vídeo ele entra no MSCONFIG não mexe nos serviços como ele faz deixa do jeito que ta
alias nessa página do MSCONFIG não mexa em nada , apenas no que eu te falei antes beleza?
e não faz o negócio do pendrive também ta
e não faz o negócio do SUPERFETCH
ele vai fazer uns negócios pra apaga umas coisas depois que você excluir os negócios que ele fala você esvazia a lixeira dai
o resto você faz tudo APENAS NÃO FAÇA O QUE EU TE FALEI beleza ?
e dai você testa no cs
quantos fps fica
lembrando toda vez que você ligar o seu PC você vai ter que fazer o negócio do MSI AfterBurner .

Foi isso que falei para ele , bom não custa nada tentar , mas , realmente essas últimas atualizações do Cs prejudicaram muitas pessoas que rodavam ele com uma certa dificuldade , agora até quem tem configurações muito fortes , está com problema , lamentável ....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Muccelin Moreira Você só pode estar de brincadeira né? Aumentar o máximo de Core Clock e Memory Clock, meu Deus, não faça isso, e não recomendo que ninguém faça, nunca jamais aumente mais que 20 Core Clock e Memory Clock de uma vez só, isso pode comprometer sua GPU, e não tem nenhuma necessidade de fazer OC em uma RTX 2080 para jogar CS, isso é problema deles que não otimizam o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, iViNi disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Você só pode estar de brincadeira né? Aumentar o máximo de Core Clock e Memory Clock, meu Deus, não faça isso, e não recomendo que ninguém faça, nunca jamais aumente mais que 20 Core Clock e Memory Clock de uma vez só, isso pode comprometer sua GPU, e não tem nenhuma necessidade de fazer OC em uma RTX 2080 para jogar CS, isso é problema deles que não otimizam o jogo.

Brother aumentar core clock e memory clock não vai causar nenhum tipo de problema para VGA desde a serie 10 da GTX over tem sido algo bem simples.

Só para você ter ideia eu uso minha VGA com core clock +220 e memory clock + 1000 estáveis e com uma otina temperatura. O que não se deve fazer e o aumentar a tensão isso jamais deve ser feito. O máximo que vai acontecer se você fizer um over no core clock e memory clock e o jogo da crash pelo over não estar estável.

Para serie 10 e 20 o próprio MSI Afterburner hoje faz over automaticamente. Sobre o OP realmente seu FPS está muito baixo vou fazer um teste aqui no meu CS(faz tempo que não jogo) e verificar como está se realmente foi alguma atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lenon_Fernandes Acho que eu não fui muito claro, o cara pediu para aumentar no máximo de uma vez só, e não pediu nenhum momento para verificar como está a temperatura, isso sim pode prejudicar a placa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, iViNi disse:

@Lenon_Fernandes Acho que eu não fui muito claro, o cara pediu para aumentar no máximo de uma vez só, e não pediu nenhum momento para verificar como está a temperatura.

Mas pode aumentar brother não te problema o máximo que vai acontecer e o jogo da crash só isso. Over em core clock e memory clock mesmo que errado não vai dar nenhum problema a placa só não vai conseguir rodar por exemplo um game ele vai da crash.

E loucura é, mas não vai gerar nenhum problema na VGA.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, iViNi disse:

8 horas atrás, iViNi disse:

@Lenon_Fernandes Acho que eu não fui muito claro, o cara pediu para aumentar no máximo de uma vez só, e não pediu nenhum momento para verificar como está a temperatura, isso sim pode prejudicar a placa.

Olha só cara ele aumenta até onde ele quiser , eu botei no máximo , não teve diferenças absurdas observe : R7 240 1GB GDDR5 , GPU CLOCK (BASE) : 780 Mhz , GPU CLOCK (OVERCLOCK) 950Mhz , MEMORY CLOCK (BASE) : 1150 Mhz , MEMORY CLOCK (OVERCLOCK) : 1300 Mhz , o máximo que deu para mim aumentar foi isso , e eu coloquei e não tive nenhum problema , não sei se você está achando que é outra versão do MSI AfterBurner , que tem lá tipo as mesmas coisas , a bolinha lá pra aumentar e invés de mostrar o clock que a placa está trabalhando mostra tipo +0 dai você segura e pode aumentar lá pro +1000 , dai lógico que vai ser perigoso , a versão  da qual estou falando (4.6.1) é aquela que aparece o clock que a placa está trabalhando e você pode aumentar pra por ex no meu caso , de 780 mhz você pode ir subindo até 800 , ou ir até o máximo , que no meu caso é 950 , na gpu clock , enfim você falando de aumentar +20 , ta de sacanagem né? que mané 20 , pode aumentar sem medo esse negócio ai mano , aumente até onde der , ou até onde quiser , eu não tive problema nenhum , o Lenon , pelo o que eu entendi concorda comigo , e você fala ainda , que tem que verificar a temperatura , mano a placa dele tem no mínimo 2 fans enormes que se precisarem giram no máximo , e a temperatura da minha r7 , utilizando ela 100% por 6 horas , fazendo teste de estresse no FurMark sem o overlclock não passou dos 72 graus , o modelo da Sapphire com um cooler bem pequeno , se quiser ver pesquise ai , depois que fiz o over fiz o mesmo teste só que por 2 horas , e ficou a 78 graus , provavelmente se ficasse pelo mesmo tempo do outro teste passaria dos 80 , mas , ai eu já não sei , os fans dele devem brincar com temperatura da placa de vídeo , os fans automaticamente quando a placa está sendo usada em , nem que seja , 30-40% , aumentam  até onde for necessário para manter uma boa temperatura , aposto que a placa dele em 100% não passa dos 70 graus , 80 , por ai , enfim , pode aumentar sem medo , apenas não mexa nas voltagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!