Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake é boa?


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui e precisava de uma ajuda! 

Tenho um Pc com as seguintes configurações, I3, 6Gb Ram e acabei de comprar uma GTX 1050 3GBG DDR5  ScGaming (EVGA)

Antigamente tinha uma GT9800 mas ela estragou o que me forçou a comprar a GTX1050 etc...

Mas assim que chegou fui tentar colocar e percebi que o monitor não ligava, logo fui pesquisar e percebi que minha fonte não estava dando conta (Leboss kp-522 500w) Acredito que seja uma fonte genérica...

Então pessoal, chegando ao objetivo do topico, a fonte: THERMALTAKE SMART SERIES 600W POWER SUPPLY 80PLUS WHITE, SPD-0600P Está com um preço MUITO bom, pelas pesquisas que fiz... (à vista R$286,90) na Pichau, mas vi em algum forum que algumas são boas nem todas, alguém sabe me dizer se essa é boa? 

 

http://prntscr.com/nplyxg Print das informações da Fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Petrick Reis Lfs

 

Duas coisas..

 

1 - Você NÃO precisa de 600 Watts aí..

 

2 - A placa não dar vídeo, não significa problema na fonte, apesar de usar uma genérica.. Ela deveria dar vídeo, mesmo com essa fonte fuleira aí..

 

Essa Smart Series da TT é OK.. Mas, fica o problema da placa não dar vídeo.. Não use adaptadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Petrick Reis Lfs disse:

Olá pessoal, sou novo por aqui e precisava de uma ajuda! 

Tenho um Pc com as seguintes configurações, I3, 6Gb Ram e acabei de comprar uma GTX 1050 3GBG DDR5  ScGaming (EVGA)

Antigamente tinha uma GT9800 mas ela estragou o que me forçou a comprar a GTX1050 etc...

Mas assim que chegou fui tentar colocar e percebi que o monitor não ligava, logo fui pesquisar e percebi que minha fonte não estava dando conta (Leboss kp-522 500w) Acredito que seja uma fonte genérica...

Então pessoal, chegando ao objetivo do topico, a fonte: THERMALTAKE SMART SERIES 600W POWER SUPPLY 80PLUS WHITE, SPD-0600P Está com um preço MUITO bom, pelas pesquisas que fiz... (à vista R$286,90) na Pichau, mas vi em algum forum que algumas são boas nem todas, alguém sabe me dizer se essa é boa? 

 

http://prntscr.com/nplyxg Print das informações da Fonte.

Bom a fonte é 80 Plus então tem garantido 80% de eficiência , só que eu acho exagerado você usar uma fonte de 600w nessa configuração , uma fonte de 400-500w 80 plus já daria conta , mas , com essa de 600w você pode ficar despreocupado , e poderia fazer muitos upgrades no seu computador , mas , deixando claro é exagero uma de 600w nessa config , porém , não tem nenhum problema utiliza-la .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...