Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parafusos da tampa da RAM não saem


Aezy

Posts recomendados

Boa noite, decidi adicionar um pente a mais de RAM em meu notebook porém os parafusos da tampa estão "cochando" infinitamente, eu consegui retirar três, porém faltam outros três e um deles está totalmente emperrado, eu não tenho um ferro de solda e não dá pra eu enfiar um alicate porque simplesmente não cabe, vi sobre dar marteladas mas fiquei com medo por Notebook ser algo sensível e acabar estragando algum componente, alguém poderia me dizer o que fazer por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aezy,
Eu costumo usar uma furadeira com broca para metal. A broca deve ser um pouco menor que o tamanho da cabeça do parafuso. Coloca no giro lento da furadeira e segue firme e com calma, sempre olhando de vez em quando. Quando acabar de "limar" a cabeça, as partes do notebook soltarão facilmente e você poderá remover o corpo dele também.
Em tempo, quando parafusos estão com a cabeça gasta que não é possível encaixar uma chave para tirá-los se diz que os mesmos estão "espanados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...