Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CountDown

PC até R$2mil pra rodar Free Fire no emulador

Posts recomendados

Fala galera, preciso de algumas recomendações e sei q vcs manjam mais que eu nisso. Tenho 2.000,00 reais para montar um pc que rode bacana o free fire no emulador.

OBS: os periféricos já tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

processador:  ryzen 3 2200g - r$519,00

placa-mãe: a320m ddr4 am4 - r$329,00

memória: 8gb ddr4 - r$219,00

placa de vídeo: gtx 750 ti 2gb - r$569,00

hd: wd blue 1tb - r$200,00

ssd: ssd kingston a400 120gb - r$129,29

total: r$1965

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia @CountDown  tudo Bem ?

Bom primeiro preciso saber se é a CPU toda que vai comprar ou tem mais alguma peça guardada contigo , como Hd , Memoria , ou algo do tipo .

Se não pra rodar freefire não requer meuito processamento , mesmo levando em consideração que está emulando o android , agora se for usar o bluestacks ele gosta muito de memoria ram kkkkk

Sugiro usar o novo emulador que a Tcent gamer build lançou , " a empresa do PUBG" , ela vez um emulador somente para freefire .

Se for já montado sugiro este aqui

Agora se quiser montar peça a peça tente montar neste padrão , ou talvez um processador sem EPU e opte pela uma GPU offboard

Espero ter ajudado

#SouMestreNoFF

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@CountDown Olá,

A recomendação do colega @iViNi é boa, só se atente a uma coisa:

O vídeo integrado do Ryzen 3 2200G é parecido em força com a 750Ti, não faz sentido comprá-la com esse processador.  Você teria duas alternativas melhores aí: 1 - Comprar um Ryzen 5 1600 que é mais forte e não possui vídeo integrado com a 750Ti, ou 2 - Pegar o Ryzen 3 2200G e não comprar a placa de vídeo, mas se atente neste caso de pegar duas memórias RAM de 4GB ao invés de uma de 8GB.

Acho a segunda opção melhor, principalmente porque a 750Ti está muito cara no valor passado, especialmente se considerar que uma RX 570 -- que é muito mais forte que ela -- chega a aparecer por R$600. Honestamente se conseguisse pegar uma promoção dessa, seria a melhor escolha com qualquer um desses dois processadores passados (claro que o 1600 seria melhor, mas aí o orçamento aperta), apesar de provavelmente ser exagerado para o seu objetivo.

Por último, o mais importante: A fonte. Compre sempre fontes de qualidade. Recomendo uma CX450 ou PCYes Electro V2 450.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde @iViNi  Olá meu amigo

Como o @Kris Wannieg citou acima , por favor não faz sentido colocar um ryzen .......g      se vai colocar gpu off board , por favor gente vamos atentar para esses detalhes.

Se tem video integrado não precisa de GPU é pra isso que ele é feito.

A um detalhe o 5 1600 não tem video integrado então será de extrema importancia uma GPU , então se pegar o processador bom , e não sobrar para a placa de video não é meuito jogo.

Então veja bem , a config. que eu descrevi acima já roda de boas esse jogo e outros como cs go , fortine , gta 5 , e outros , todos esses games testados e tem video no canal , da resolução e config usado .

valeu tamo junto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg @BielSoftTec @iViNi obrigado pela atenção de vcs e pelas dicas.
Agora surgiu outra dúvida: qual mobo pegar para o Ryzen 5 1600? o cooler box segura ele? fiz pesquisas aqui e vi que gabinete com tampa acrílica frontal atrapalha a refrigeração, esses gabinetes que vcs mencionaram vale a pena?
PS: Preciso da CPU como um todo, periféricos já tenho: monitor, teclado, mouse, headset e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia @CountDown

Olha só meu forte não é amd , então vou deixar aparecer um amigo que conheça mais sobre os produtos deles para lhe indicar a melhor opção.

Ha mais uma coisa porque tampa acrilica atrapalharia na ventilação do PC , não entendi exatamente , mais o que eu indico é que foque no desempenho do pc , se sobrar grana para gabinete ai você escolhe um bacana , porque rgb , e gabinete bonito não da desempenho kkkkk

Tamo junto

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/05/2019 às 17:32, CountDown disse:

@Kris Wannieg @BielSoftTec @iViNi obrigado pela atenção de vcs e pelas dicas.
Agora surgiu outra dúvida: qual mobo pegar para o Ryzen 5 1600? o cooler box segura ele? fiz pesquisas aqui e vi que gabinete com tampa acrílica frontal atrapalha a refrigeração, esses gabinetes que vcs mencionaram vale a pena?
PS: Preciso da CPU como um todo, periféricos já tenho: monitor, teclado, mouse, headset e etc.

Mobo idealmente seria uma B450, porém com orçamento curto pode ver uma A320M (não faz overclock.). O cooler box segura sim, sem problemas. 

Não sei dessa informação sobre o acrílico, notará que a maioria dos gabinetes hoje em dia -- dos mais simples aos mais high end -- possuem lateral de acrílico. Honestamente não vejo como algo que vale a pena se preocupar. Gabinete portanto que tenha a fonte embaixo e ao menos duas ventoinhas (uma na frente e outra atrás), você deverá ficar razoavelmente confortável. O resto é estética.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo @Kris Wannieg  , então como o amigo confirmou acima , o caso do gabinete não tem tanta importância como a placa , memoria , processador etc , então use um gabinete mais em conta e foque no desempenho bruto do pc , pois isso sim é de importância total.

Valeu @CountDown espero que tenhamos te ajudado

Tamo junto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!