Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para placa-mãe e processador para o rx570


Posts recomendados

@Rafawolver

Sua situação é delicada (ainda mais pelo orçamento pelo visto).

Minha ideia:

Colocar o 200GE mais barato que encontrar no momento e colocar um Ryzen 1600/2600 mais adiante;

Mudar a fonte para uma PCYes de 450W Bronze, pois é de uma qualidade melhor e que não te deixa na mão;

Vai usar algum HD? Apenas 1 SSD de 120GB é muito pouco, já que depois do sistema instalado, sobra quase nada para jogos ou armazenar arquivos grandes.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Rafawolver

Sua situação é delicada (ainda mais pelo orçamento pelo visto).

Minha ideia:

Colocar o 200GE mais barato que encontrar no momento e colocar um Ryzen 1600/2600 mais adiante;

Mudar a fonte para uma PCYes de 450W Bronze, pois é de uma qualidade melhor e que não te deixa na mão;

Vai usar algum HD? Apenas 1 SSD de 120GB é muito pouco, já que depois do sistema instalado, sobra quase nada para jogos ou armazenar arquivos grandes.

Eu tenho 1390 para poder gastar com peça este mês, eu poderia pegar o SSD esse mês e no outro eu poderia pegar o HD, ou vice-versa

adicionado 19 minutos depois
 

@Rafawolver

Sua situação é delicada (ainda mais pelo orçamento pelo visto).

Minha ideia:

Colocar o 200GE mais barato que encontrar no momento e colocar um Ryzen 1600/2600 mais adiante;

Mudar a fonte para uma PCYes de 450W Bronze, pois é de uma qualidade melhor e que não te deixa na mão;

Vai usar algum HD? Apenas 1 SSD de 120GB é muito pouco, já que depois do sistema instalado, sobra quase nada para jogos ou armazenar arquivos grandes.

Então ficou assim 1328 à vista, thanks

Screenshot_2019-06-07-09-10-56-887_com.android.chrome.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...