Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressão de documento específico com falhas


Posts recomendados

Bom, pessoal.

 

Esses dias, no meu trabalho, uma de minhas colegas tentou imprimir um documento (um boleto de pagamento) e este sempre saia com as letras todas invertidas ou sobrepostas umas nas outras. O engraçado é que só acontecia quando imprimia da estação dela, fiz a impressão de outras duas estações e nas mesmas tudo ficou normal no documento.

Creio que seja um problema com a fonte, porém, só acontece com esse documento em questão. Outros que fiz o teste saem normalmente.

 

Alguém pode me ajudar nisso? Fiquei sem entender. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio ser algum erro no leitor de .pdf.

Caso não tenha apagado o documento (ou tenha-o no e-mail), veja se há atualização a ser feita no software leitor de pdf (tipo Adobe Reader ou Foxit) e tente abrí-lo novamente.

 

Outro coisa pode ser driver errado. Deve-se considerar o download do driver diretamente do site do fabricante (da impressora) e não o genérico que o Windows instala.

 

Um terceiro fator é a questão de segurança pois há casos de manipulação do documento (boleto) onde o valor pago será depositado em na conta de do cracker ou de um laranja. Como falado, isso é questão de segurança e deve-se atentar-se à esse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LNPott disse:

@acciolyfb Qual tipo de documento ? Reiniciou o PC ?

@LNPott reiniciei sim. O documento é do tipo .pdf. 

adicionado 56 minutos depois
58 minutos atrás, ThiagoLuiz disse:

Creio ser algum erro no leitor de .pdf.

Caso não tenha apagado o documento (ou tenha-o no e-mail), veja se há atualização a ser feita no software leitor de pdf (tipo Adobe Reader ou Foxit) e tente abrí-lo novamente.

@ThiagoLuiz tentei isto e resolveu. Só não entendi porque só acontecia com aquele único documento em questão.

 

Enfim, caso resolvido! valeu, man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...