Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,tenho um amd c-60 e pretendo começar a programar,esse processador que tenho é muito antigo preciso de recomendações de processadores bons e baratos.

Postado
1 minuto atrás, Ryan Gabryel disse:

Olá,tenho um amd c-60 e pretendo começar a programar,esse processador que tenho é muito antigo preciso de recomendações de processadores bons e baratos.

Olá amigo, para tarefas mais leves pode pegar um Ryzen 3 2200G, uma placa-mãe A320 da Gigabyte/Asus/MSI e 2 pentes de 4GB DDR4 que estaria com uma boa máquina sem gastar muito. Ah, e pegue uma fonte boa, no mínimo uma Corsair/EVGA 400W com PFC ativo e nada de estabilizador, só filtro de linha ou direto na tomada.

Se quiser mais agilidade no sistema, podes colocar um SSD de 120 ou 240GB para o Windows ou o sistema que você for usar e deixar um HD maior para armazenamento apenas.

Espero ter ajudado, boa sorte no PC novo amigo! Qualquer dúvida estamos às ordens. ;) 

Postado

Cara o Athlon 200ge da amd é o processador mais barato do mercado, vem com uma placa de video integrada muito boa em comparação com as integradas da intel.

E um ótimo processador de entrada para qualquer tarefa e dependendo do nivel em que for programar vai atender a sua necessidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!