Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de impressora para pouco uso


Posts recomendados

Boa tarde,eu tenho uma HP 4180 há muitos anos (10 anos),porém quero trocar pois o cartucho de tinta está caro demais (90/100 reais 1 cartucho) e sempre entope ou queima,pois as vezes fico semanas sem usar.

Me falaram que essa tinta 21/22 tem que usar quase todos os dias para não ter problema como este.

Eu dei uma pesquisada e encontrei cartuchos na faixa de 35 reais HP (664),gostaria de uma impressora que aceite este tipo de cartucho (que seja multifuncional,imprima,digitalize,xerox...). Mas entendo pouco e não estou atualizado para escolher sozinho uma impressora.

 

Meu uso é basicamente com a faculdade,imprimir documentos (imprimo muitos de uma vez,mas fico vários dias sem usar),e imprimir e xerox de documentos.

dei uma olhada e a princípio gostei da https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90606&gclid=Cj0KCQjwt_nmBRD0ARIsAJYs6o1zN428WT25rbMhIgQs3xDSAF91PRPxhOzSj3lZDKGXrV3YKwHHcrgaAsj-EALw_wcB

 

Meu problema é mesmo com o cartucho,eu gasto demais com tinta e quase nunca consigo fazer sequer duas recargas com o cartucho... Além de que a digitalização já está bem fraca.

 

Eu tenho um cartucho lacrado 22 hp,ainda há impressoras que aceitem 21/22 e 664?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...