Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc fica dando cabo desconectado


Posts recomendados

Então faz uns 5 meses que tenho meu pc todo novo, porém recentemente estou tendo uns problemas, primeiro tive um problema com congelamento no win, um amigo que e tecnico veio mexeu e diagnosticou o win 10, me aconselhou a formatar e instalar tudo novamente, assim foi feito, resolveu o problema. Ai estava acontecendo de usar 3.,9 de memoria ram, sendo que estou utilizando 1 pente de 8gb. Ele mexeu em alguns servicos do win 10... e reduziu para 1,9. Até então ok. Porém antes do problema do congelamento eu tinha me mudado então tive que refazer a fiação ate então minha rede funciona 100% ok. Porém quando me mudei a rede começou a apresentar alguns problemas de cabo desconectado e depois conectava normalmente aleatoriamente, as vezes ia rápido as vezes não. Ai aconteceu tudo e meu amigo mexeu nos serviços. Refiz o cabo e estava ok, porém problema voltou a persistir, ja tentei de tudo, olhei ate na BIOS e da cabo de rede desconectado. Porém o cabo está visivelmente perfeito pois conecto no notebook e vai rapidamente. Alguem sabe algum tipo de serviço do win 10 que possa ser desabilitado e causar isso, se for so isso seria otimo, ou sera que minha placa de rede queimou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião Então o teste em outro pc ja fiz, quando testo no notebook o cabo pega rapidamente, o teste com o outro cabo ainda não consegui pois fica a uma distancia grande meu pc do roteador, fica a uns 14 metros mais ou menos de cabo. Mas tentarei ao menos levar o gabinete e o pc pra perto do roteador e testar com os cabos que vieram no roteador da OI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...