Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor philco ligado em tensão maior


Posts recomendados

Tenho monitor philco PH24D20DMS  LED, comprei o mesmo com uma fonte paralela, sempre usava em 12v, e nunca deu nenhum tipo de problema, esses dias minha filha alterou a chave de 12v para 19v, quando fui ligar a TV subiu aquele cheiro de queimado e nao respondeu mais... Abrir para ver o que tinha acontecido resultado é esses das fotos.

Minha duvida é saber se tem concerto, pois na placa a area que atingiu aparenta que danificou bastante peças pequenas, e se tiver conserto qual a base de valor para esse trabalho.

8df9142b-19f7-41b9-bb5f-3796233ed3e2.jpg

59756565-b118-4a8e-8a94-507e455b5978.jpg

f92d206d-49df-4163-b82b-8f344bc4a1b0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, BCP disse:

A solução é a troca da placa completa! o valor é mais ou menos 145 Reais...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1150158504-placa-principal-tv-philco-24-polegadas-modelo-ph24d20dm2-led-_JM

Caso você mesmo faça a troca dela...

 

Bom a troca aparentemente é fácil de ser feita, mas será que foi apenas esse componente? Os outros será que estão ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...