Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyperx Revolver vs cloud 2


Posts recomendados

  • Membro VIP

Entre esses dois o Revolver é bem mais fone. Mas eu pegaria o Cloud Alpha, que é a evolução do Cloud Core (e Cloud II) e também é melhor que o Revolver em alguns aspectos, como o microfone.

 

Edit: E se estiver disposto a comprar um headphone, tem o SHP9500 que é disparado a melhor opção entre todos esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, AuraC disse:

@Matheus Pescinelli vou ver alguns reviews desse headphone que você disse,por aquelas 2 ear alguma coisa(  que envolvem a orelha, mas eu n sei o nome) por elas serem de pano,são confortáveis e esquentam muito?

Conheço muitas pessoas que possuem esse fone e dizem que é um dos fones mais confortáveis que já usaram. E as earpads tem uma boa ventilação, então não devem esquentar.

 

Recomendo essas duas reviews:

Review PHE (uma das poucas pessoas que vi reclamar um pouco do conforto desse fone)

Review Z Reviews (Inglês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli parece ser muito confortável pelo q vi aqui,a qualidade do audio também é boa segundo os reviews, só não gostei muito dele ser um headset aberto, preciso de algo mais "isolado nem tanto, mas só um pouco kkkkkkkk 

 

Edit: Tem alguma outra recomendação??

adicionado 14 minutos depois

@Matheus Pescinelli ah,pode me explicar o que são essas placas de som, pra q servem e me falar umas boas pra usar com algum fone??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AuraC Tem o Superlux HD668B que é semi aberto, dependendo de como for o barulho ai na sua casa talvez ele já isole melhor que um full open. O único porém é que ele precisa de novas earpads (recomendo as da Brainwavz) para ficar bem confortável. É difícil achar outras opções de headphone para comprar no Brasil e quando acha o preço passa dos 1000 reais, mesmo que os fones custem 100 dólares lá fora.

 

Agora, se precisar de um fone fechado, eu iria no Cloud Alpha mesmo.

adicionado 27 minutos depois
27 minutos atrás, AuraC disse:

@Matheus Pescinelli ah,pode me explicar o que são essas placas de som, pra q servem e me falar umas boas pra usar com algum fone??

Normalmente headsets gamers são feitos para serem "empurrados" mesmo em computadores mais "simples". Então a não ser que sua placa-mãe seja bem antiga ou você esteja tendo algum problema como volume muito baixo (comum em fones com alta impedância), interferência estática ou ruido de coil whine, não acho que vale a pena gastar dinheiro com isso por enquanto.

Caso ainda queira uma recomendação, tem a Orico SC1 que tem um bom custo beneficio e é capaz de levar 99% dos headsets (incluindo os mais caros) e headphones de entrada.

 

Para saber o que é um DAC e AMP recomendo que leia estes artigos (se não quiser ler tudo, escolha pelo menos um dos dois, o do Oficina da Net está separado em 3 partes):

http://mindtheheadphone.com.br/2011/02/amplificadores-e-dacs/

https://www.oficinadanet.com.br/headphones/25296-o-basico-sobre-fones-a-base-de-tudo

https://www.oficinadanet.com.br/headphones/25349-o-basico-sobre-fones-como-funciona-a-amplificacao

https://www.oficinadanet.com.br/headphones/25397-o-basico-sobre-fones-o-meu-fone-precisa-de-amplificacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, AuraC disse:

@Matheus Pescinelli opa mano,vou ler os artigos,eu tinha perguntado sobre placas de som pois vi uns caras comentando em um vídeo q o hd668 é bom, no nível do revolver,mas com uma boa placa de som ele da uma surra, você concorda?

 

 

Não sei muito de fones

Sim, o HD668B por ser aberto acaba tendo mais palco sonoro (que é muito importante em jogos FPS) que fones fechados como o Cloud Alpha, Revolver etc. E a questão do HD668B ficar melhor com uma placa de som, é porque ele tem uma impedância um pouco alta (mas também não é nada muito difícil de empurrar), então dependendo da placa onboard que sua placa-mãe use, talvez você precise comprar uma placa offboard, como a da Orico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...