Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos na tela, pc desliga e reinicia (RX 580 8gb windforce)


Posts recomendados

amigo você ja verifocou aquela limpesinha nos contatos da memoria ram e placa de video? se nao ,com a maquina desligada remova os pentes de ram e a placa de video passe uma borracha escolar nos contos pra remover a oxidação vai reparar mais claro lego depois remova as fibras da borracha que ficaram com um pincel e conect td novamente e teste senao funcionar remova a placa de video e conect no onbord da placa se funcionar o problema e a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott como assim adaptador? Pra placa de video ou filtro de linha algo do tipo? Sou bem leigo nesses quesitos

adicionado 1 minuto depois

@alexandre mairro junior chegando em casa faço isso, apesar de já ter limpador os sockets segunda feira

adicionado 13 minutos depois
10 horas atrás, alexandre mairro junior disse:

amigo você ja verifocou aquela limpesinha nos contatos da memoria ram e placa de video? se nao ,com a maquina desligada remova os pentes de ram e a placa de video passe uma borracha escolar nos contos pra remover a oxidação vai reparar mais claro lego depois remova as fibras da borracha que ficaram com um pincel e conect td novamente e teste senao funcionar remova a placa de video e conect no onbord da placa se funcionar o problema e a placa de video

 

10 horas atrás, LNPott disse:

@Tupmi Stalinhu Nasis Você tá usando adaptador ?

@LNPott ele n reinicia só assim tb, mas ele reinicia logo após que eu ligo ele, ele passa da tela da placa-mãe onde aparece o boot, dps ele aparece o logo do Windows e aparece uma linha underline, ela pula um parágrafo e o PC desliga daí ele só liga normalmente na segunda tentativa, é assim toda hr, como se fosse por turnos, ele tá acontecendo isso dps que eu instalei um ssd KINGSTON 240gb aqueles que estavam na promoção da kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott ah sim, boa, vou fazer o teste aqui dps aviso

 

18 horas atrás, LNPott disse:

@Tupmi Stalinhu Nasis Você tá usando adaptador ?

@LNPott ele n reinicia só assim tb, mas ele reinicia logo após que eu ligo ele, ele passa da tela da placa-mãe onde aparece o boot, dps ele aparece o logo do Windows e aparece uma linha underline, ela pula um parágrafo e o PC desliga daí ele só liga normalmente na segunda tentativa, é assim toda hr, como se fosse por turnos, ele tá acontecendo isso dps que eu instalei um ssd KINGSTON 240gb aqueles que estavam na promoção da kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...