Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler corsair h75 vazou


Posts recomendados

Fala galera... fiz uma ********** aqui no meu corsair h75, o problema foi o seguinte eu troquei de computador, sai da AMD e fui para um intel, portanto tive q trocar o metal q vai nele pois o encaixe dos processadores é diferente, porém não percebi q não precisava soltar os parafusos de baixo para isso, mas até aí tudo bem, fiz a troca porém na hora de colocar os parafusos de volta acabou vazando um pouco do líquido, agora vem a dúvida... Será que ele vai continuar funcionando? Ou já era?

 

Desde já meu obrigado pra quem tentou ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é testar e ver se vai alterar a temperatura da cpu e observar se a bomba irá fazer algum barulho estranho por causa da falta de fluído ou por presença de bolha, se estiver tudo normal é melhor não mexer. Se não você pode levar em um técnico para que ele troque o fluido do WC.

Você pode tentar trocar por conta própria também, na internet tem até tutorial de como fazer o fluído "caseiro", eu particularmente nunca tentei fazer.

 

E o que você anda passando nessa placa de cobre para estar tão manchada assim? Use somente álcool isopropilico para fazer a limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Footman Obrigado pelas dicas, vou testar e ver se não vai ter nenhum problema, e respondendo à sua pergunta, nunca passei nada, foi a primeira vez q eu desmontei ele é única coisa q diz foi limpar a pasta térmica q tinha nele com papel higiênico, do contrário nunca passei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...