Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brxavier29

Watercooler corsair h75 vazou

Posts recomendados

Fala galera... fiz uma ********** aqui no meu corsair h75, o problema foi o seguinte eu troquei de computador, sai da AMD e fui para um intel, portanto tive q trocar o metal q vai nele pois o encaixe dos processadores é diferente, porém não percebi q não precisava soltar os parafusos de baixo para isso, mas até aí tudo bem, fiz a troca porém na hora de colocar os parafusos de volta acabou vazando um pouco do líquido, agora vem a dúvida... Será que ele vai continuar funcionando? Ou já era?

Desde já meu obrigado pra quem tentou ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@brxavier29

O que você tirou, exatamente? Parafuso do bloco?? 

Compartilhar este post

Link para o post

Os parafusos q ficam do lado de fora, não os de dentro.

5DB1A516-BED7-4CDE-9777-EE4C6F456103.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio é testar e ver se vai alterar a temperatura da cpu e observar se a bomba irá fazer algum barulho estranho por causa da falta de fluído ou por presença de bolha, se estiver tudo normal é melhor não mexer. Se não você pode levar em um técnico para que ele troque o fluido do WC.

Você pode tentar trocar por conta própria também, na internet tem até tutorial de como fazer o fluído "caseiro", eu particularmente nunca tentei fazer.

E o que você anda passando nessa placa de cobre para estar tão manchada assim? Use somente álcool isopropilico para fazer a limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

@Footman Obrigado pelas dicas, vou testar e ver se não vai ter nenhum problema, e respondendo à sua pergunta, nunca passei nada, foi a primeira vez q eu desmontei ele é única coisa q diz foi limpar a pasta térmica q tinha nele com papel higiênico, do contrário nunca passei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!