Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP LInk quem está consumindo mais internet?


Posts recomendados

Caros colegas tenho um roteador Tp Link 300M Wireless N Router -
Model No. TL-WR941ND.

Minha Internet é Oi 10 MB Download, Upload não sei quanto é ao certo.

Então compartilho minha internet com algumas pessoas da minha casa. Quando entro em Wireless Statistics. Dá para ver quem está conectado, já sei quem são todas as conexões. Lá também tem o Pacotes Enviados e Recebidos.

Então dá para ver quem está usando mais, apesar de eu não saber se o mais importante é quem recebe mais ou envia mais, tem um problema que mostra o consumo do momento e o ideal seria ir acumulando o consumo, porque talvez hoje use muito amanhã não...

Vi algumas dicas na internet e mudei o dns para o Cloude Flare e já vi mudanças.

Gostaria de ver quem está gastando muito e reduzir um pouco o limite já que quando tem muita gente usando fica até difícil eu usar serviços como netflix que as vezes nem carregam.

Então não queria cortar, mas por exemplo reduzir 10%. Então gostaria de saber:

1) Para saber estes histórico de consumo acumulado de cada usuário e funções e outras funções úteis tem algum programa de preferência gratuito?

2) Para fazer minha internet ficar lenta o mais importante é o que os outros Enviam ou recebe?

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

1) Para saber estes histórico de consumo acumulado de cada usuário e funções e outras funções úteis tem algum programa de preferência gratuito?

 

Nativamente são muito poucos os roteadores que possuem esse recurso. Teria que recorrer a firmwares alternativos (se houver suporte) para isso.

 

Citação

2) Para fazer minha internet ficar lenta o mais importante é o que os outros Enviam ou recebe?

 

As duas coisas são importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...