Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cel até 1500


Posts recomendados

Alguem poderia me indicar um cel até 1500 reais, com o foco na camera

 

como sempre vejo muita gente elogiando o Xiaomi, estava pensando nesse aqui:

 

https://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/xiaomi-redmi-note-7-64gb-tela-63-quot-versao-global-azul-15218613.html?rectype=p1_ov_f_s6&recsource=mar-127789

 

é realmente o melhor na faixa de preço? tem cel com a camera melhor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redmi Note 7 é uma das melhores opções, só achei esse preço das Casas Bahia bem alto *****, o meu Mi A2 na China é mais caro que o Redmi Note 7 e eu paguei mais barato que isso aqui no Brasil. O Mi 8 Lite e o Mi 9 SE (se estiver disposto a importar) também são ótimas opções.

Você pode usar Méliuz para economizar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, loumier disse:

Redmi Note 7 é uma das melhores opções, só achei esse preço das Casas Bahia bem alto *****, o meu Mi A2 na China é mais caro que o Redmi Note 7 e eu paguei mais barato que isso aqui no Brasil. O Mi 8 Lite e o Mi 9 SE (se estiver disposto a importar) também são ótimas opções.

Você pode usar Méliuz para economizar mais ainda.

mi A2 seria esse?https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-xiaomi-redmi-mi-a2-64gb-preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que é melhor, eu disse que o Redmi Note 7 está muito caro nas Casas Bahia. Na China o Mi A2 é mais caro que o Redmi Note 7, logo o racional é que ele fosse mais caro aqui também. Mas eu paguei bem mais barato que isso. Em alguns aspectos o Redmi Note 7 é um pouco melhor, mas o processador do Mi A2 é melhor. Porém recomendo pegar apenas as versões de 128Gb e de 32Gb do Mi A2, pois tem um bug meio grave que afeta as versões de 64Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...