Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
epitacio Filho

Impressora Samsung CLP 375W - firmware v3.00.01.99

Posts recomendados

Tenho uma impressora samsung clp 365w com a firmware v3.00.01.99 que, à semelhança de topico parado de outro modelo mas com a mesma firmware. igualmente a placa lógica foi condenada, foi sugerida a troca de CI da placa lógica, a realização de reset, mas observando que para a minha firmware instalada não existe reset. A impressora esteve parada por muito tempo, quando reativei, não imprimiu. Um "técnico" instalou um tal de selenoide novo e voltou a funcionar. MaIs logo em seguida, quando das configurações, o sinal de status começou a piscar em verde, e também os botões WPS em azul e ECO em verde. simultaneamente. A partir de então a impressora não mais desliga no power. tenho que desligar da tomada, apertar o power, quando ela faz o processo inicial, logo em seguida, volta para o looping piscante, sempre a mesma coisa. Já tentei tudo que a encontrei na literatura da internet sobre o assunto e nada ao menos passou perto de resolver. Saliento que a impressora está instalada e no aplicativo Easy Print Manager ela aparece e os cartuchos de impressão apontam 0% (zero por cento de tinta. Seria só isto? Estou relutando em comprar cartuchos novos, porque antes de dar pane os cartuchos apresentam 2/3 de carga cada um e, também, li que só aceita cartuchos originais e ainda um tal de chip de cartucho.  Alguém tem algo parecido? Vou ter que me render aos "técnicos" que querem vender e instalar uma placa lógica e/ou fazer um reset adicionando componente estranho à máquina (CI), ou à fábrica que parece me obrigar a comprar insumos caros e chips? 

adicionado 10 minutos depois

desculpem, o modelo é CPL 365W e não como grafado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!