Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

posso abrir navegadores, word enquanto o computador não termina a inicialização?


Posts recomendados

A pergunta é porque já vi opiniões divergentes.

Uma oficina disse que era pra esperar inicializarr completamente,

um outro expert autodidata (um geniozinho) há muito tempo (uns 20 anos) disse pra sequer não mexer no mouse.

Fico em dúvida se tal cuidado não era pra antigos computadores e ficou como uma tradição talvez sem mais sentido.

posso abrir programas navegadores, word, thunderbird enquanto o computador não termina a inicialização?

w.7 home premium 64 bits, i3-4330 (2 Cores, 4 Threads, 4 MB Cache, 3,50 GHz), Gigabyte (que só suporta até 4ª Geração Placa-mãe Gigabyte GA-H81N-D2H (rev. 1.0),

16 RAM DDR3 1600 cl 10,

Avira Pro. HD WD Serie Black, Corsair CX450

Tudo genuíno.

Aterramento clássico, tomada exclusiva, Filtro Clamper Multiproteção.

Nunca joguei, nem nunca baixei filmes.

Enfim, sou usuário muito simples. A única coisa é meu costume que to abandonando de ligar 3 navegadores cada um com 20 Abas fixas

(claro, ao recarregá-las,  o processador vai a 100%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se puder compre um SSD de 120 ou 240GB que estão com ótimos preços se pesquisar bem com relação à pouco tempo atrás, e veja seu PC ligar em menos de 10~15s depois de apertar o power... aqui uso SSD desde 2011 e "viciei", não consigo usar o Windows instalado em HD. Até um velho Q6600 que tenho aqui tem SSD de 120GB... pode comprar que vale muito a pena. O meu aperto power e dá 10s tá tudo carregado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...